Rapha20 0 Postado Junho 6, 2013 às 10:15 Postado Junho 6, 2013 às 10:15 (editado) Fala galera, Seguinte... estou com uma dúvida que está martelando há dias e dias, quem puder ajudar agradeço.. 01) Entre EC (Efedrina+Cafeína) e Oxyelite (DMAA) qual dos dois apresentam (em estudos) ou provocaram menor reação adversas em vocês? Pergunto isso porque achei pouca coisa na literatura.. 02) Sei que os principais efeitos adversos da EC são: taquicardia, hipertensão, agitação, tremor. E do DMAA (Oxyelite)? Podem me citar? 03) Tenho hipotiroidismo que hoje encontra-se controlado e uma mãe hipertensa. Visto este meu quadro clínico, qual seria a sugestão de vocês? EC ou DMAA? Obs: Não estou querendo saber qual dos 2 é melhor, sei que cada um trás um benefício e isso tudo depende muito de cada organismo, mas pensando em MALEFÍCIOS.. Obs2: Estou em fase de cutting já faz um tempo, então já estou com a dieta ideal para isso, só quero abaixar meu BF uns 3~5% para poder começar bulking.. Valeeu! Editado Junho 6, 2013 às 10:45 por Rapha20
Visitante LenoKra Postado Junho 6, 2013 às 11:25 Postado Junho 6, 2013 às 11:25 Eu já tomei Oxyelite por duas vezes sendo 30 dias cada e com intervalo de 30 dias sem tomar nada, é recomendado apenas 1 mês direto, cheguei a tomar 3 por dia, dois de manhã e um a tarde. Dá uma acelerada no ritmo, mais disposição, e acelera as batidas, sou grande por isso esta dose (1,90 m X 94 kg). Comprei esta semana um produto novo Thermo Abdomen (Bodyaction) que a base a cafeína mas é muito fraco, nem sinto os efeitos, dinheiro jogado fora. Se quer resultado vai para o Oxyelite, ajusta a dose para vc, primeira semana tomar apenas 1 depois aumenta para dois. Não tomei mas o pessoal fala bem do Lipo 6, disssem que é bom tbm. Bom esta é minha experiência prática, espero ter ajudado.
romario_xtz 298 Postado Junho 6, 2013 às 11:32 Postado Junho 6, 2013 às 11:32 Cara, efedrina+cafeina(EC) é bom mesmo! se tiver uma rotina de treinos e uma dieta com deficit, funciona bem! Não troco por outro. sem contar que é barato demais! com 60 reais eu faço uns 2 ciclos de 4 semanas cada!
Supermoderador Aless 4.675 Postado Junho 6, 2013 às 11:35 Supermoderador Postado Junho 6, 2013 às 11:35 (editado) 1) Não existem muitos estudos em cima do DMAA. Na verdade, não existe nenhum confiável (motivo pelo qual ele foi tirado do mercado nos EUA). Já com EC existem vários, é só procurar. 2) Os colaterais relatados são basicamente os mesmos, e alguns mais. É só dar uma pesquisada rápida no Google que tu acha. 3) Nenhum dos dois! Obs: Você tem a menor noção do que é 3~5% de BF? Se sim, não é um suplemento que vai ajudar, vão ser MESES de dieta (ou uso de AEs). Edit: Ah, Oxy tem alguns componentes que mexem na tireóide, se não me engano, TSH para aumentar a produção de T3 e T4. Alguns relatam disfunção na tireóide depois de usar ele continuamente. Editado Junho 6, 2013 às 11:39 por Aless
Saintgraal 3.464 Postado Junho 6, 2013 às 12:57 Postado Junho 6, 2013 às 12:57 com certeza o oxyelite da menos colateral, mas também menos resultados na verdade essa misturinha de ervas não causa colateral algum HAHAHA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora