Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai, gente. Seguinte, to precisando de uma dica se alguém puder ajudar ai

Eu estava fazendo academia e perdi bastante peso até, mas isso já faz quase 2 anos. Parei pq depois de 7 meses malhando e fazendo dieta não conseguia mais emagrecer, eu pesava 90kg e cheguei até 80kg e não passei mais disso... Acabei desistindo.

Hoje, peso 99kg e tenho 1,67 de altura, tenho 19 anos.

Gostaria de saber se alguém poderia me dizer um treino, dieta e até mesmo algum suplemento pra conseguir perder peso sem problemas pq toda vez que começo a fazer exercícios e dieta chega num peso que não consigo mais eliminar. To querendo perder bastante peso pra depois definir.

OBS: Em casa tenho um saco de pancadas e bicicleta, se alguém tiver um treino básico que eu possa utilizar esses dois também ta valendo ^^

Vlw galera. :thumbsup_still:

Editado por ThiagoH

Publicidade

Postado

Eu também to assim, o mais dificil é a dieta, pegar peso todo dia é moleza, to tentando fazer uma bem rígida mesmo, quero seguir com ela até o fim do ano, ou seja 6 meses, eu to estagnado na casa dos 90, ja pesei 133kg, a dica que te dou é continuar na dieta, se esforce o máximo pra comer frutas, verduras, legumes, e tomar bastante água, se quiser suplemente ou algo que ajude, vá num nutricionista e endocrinologista eles vão te responder bem, e outra, por mais duro que seja não falte nem um dia na academia e nem corra da dieta, sem esforço você não terá seus resultados!

Postado

tu sabe q musculo pesa mais q gordura neh? se tu chega ate um determinado peso e nao perdi mais talvez seja pq o aumenta da massa magra esteja fazendo o peso se manter no lugar ou até mesmo subir, tu nao pode pega como fator de medição o teu peso pra sabe se tu ta perdendo gordura, 1kg de massa magra é muuuuito menor q 1kg de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...