Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É uma pergunta quase clichê mas, eu não sei bem o resultado...

Estou fazendo dieta rígida para perder peso, e to fazendo musculação e aeróbico(elíptico, bicicleta, esteira)...

E to percebendo que meus musculos estão se desenvolvendo bem esta começando a querer definir... (perna, tronco, braço)

É capaz de eu ficar maior e demorar a perda de gordura porque sinto que meus musculos estão se desenvolvendo, ou ganhando musculos é bem mais facil que queimar gordura?

Eis a duvida... Ah sim, to tomando bcaa black antes e depois e malto antes do treino... E vejo que a hora de maior ingestão de carboidratos é a hora de tomar malto, que são aquelas 3 colheres que geralmente ponho 3 mas não tão cheias...

obs: to com 97kg

Publicidade

Postado

Cara se quer perder peso sugeriria tirar o malto do pre treino pois acredito q teu treino nao eh tao puxado para isso.

Manda no pos com alguma fonte boa de proteina.

Lembrando q o q vai fazer vc perder gordura eh a dieta sendo q o fato d ter mais mm no shape pode ajudar no fator de perda de gordura.

Procure o topico de bcaa aqui do hipr q fala sobre a quntidade ideal/minima de ingestao

Postado

Cara se quer perder peso sugeriria tirar o malto do pre treino pois acredito q teu treino nao eh tao puxado para isso.

Manda no pos com alguma fonte boa de proteina.

Lembrando q o q vai fazer vc perder gordura eh a dieta sendo q o fato d ter mais mm no shape pode ajudar no fator de perda de gordura.

Procure o topico de bcaa aqui do hipr q fala sobre a quntidade ideal/minima de ingestao

Mas cara, eu to consumindo pouco carbo, imagine, o momento do dia em que mais como carbo é na hora de tomar o malto, que são as 3 colheres, o resto é mais fibra, proteina e tal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...