Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lizzi Benites A "piu Piu" Ex Panicat Assumiu Que Já Usou Anabolizantes, E Que Nao Usa A 2 Anos.

Posts Recomendados

Postado

Com dedicação e esforço é possivel sim, pois conheco algumas mulheres que tem uma genetica boa, que treinam a pouco tem, mesmo sem fazer dieta, e tem um shape bem legal.

Como faz então?

Publicidade

Postado (editado)

Com dedicação e esforço é possivel sim, pois conheco algumas mulheres que tem uma genetica boa, que treinam a pouco tem, mesmo sem fazer dieta, e tem um shape bem legal.

Como faz então?

Também gostaria de saber, e se possível ver a foto de uma dessas garotas q chegou no nível panicat natural e SEM DIETA. Editado por Derick_
Postado

Também gostaria de saber, e se possível ver a foto de uma dessas garotas q chegou no nível panicat natural e SEM DIETA.

Corpo de panicat nao sei, mais conheco uma menina aki que ela ta malhando a alguns meses, sem fazer dieta, e ela ta ficando com o shape bem legal, mesmo antes de treina ela ja tinha um corpo legal.. a genetica dela é muito boa, mais nao tenho foto dela nao.

Como faz então?

HAHA, muito treino, dedicaçao, suplementaçao e dieta..

Postado

sei... sei... a menina tem corpo de panicat sem dieta e com pouco tempo de treino... interessante... ela podia se inscrever no mr olimpia logo que ja é medalha certa para o Brasil...

Postado (editado)

No seu primeiro post, vc colocou "sem" dieta

eu disse que conheco uma menina q malha a poucos meses sem dieta e ja está com um corpo legal, nao corpo de panicat, mais o corpo dela ta bem definido, pois a genetica dela é muito boa.

Aaaaaahh assim vc quebra a firma pow, posta uma foto dela aí pra eu te dizer se é possível mesmo :D

Ela ta morando em uma cidade proxima daki agora, mais quando eu consiguir uma foto dela eu posto sim!.

mais tem essa outra menina aki, q nao faz dieta, as vezes malha, as vezes nao malha, e tem um corpo legal na minha opiniao, e nao usa anabolizantes:

525632_205464592922025_2031540864_n.jpg

484666_240660049402479_1007421394_n.jpg

sei... sei... a menina tem corpo de panicat sem dieta e com pouco tempo de treino... interessante... ela podia se inscrever no mr olimpia logo que ja é medalha certa para o Brasil...

eu nao disse corpo de panicat, mais existem mulher com genetica boa q mesmo sem dieta elas conseguem.

O que é "dieta" pra vocês? ter uma rotina de alimentação fixa, com valores certos de macronutrientes e kcals? Ou simplesmente comer, sem ter essa noção exata, mas apenas a consciência de que uma quantidade razoável de proteína e kcals é necessária?

Se for a primeira opção, dá pra atingir esse shape sem "dieta" sim. Essa Lizzi nem era grande como as outras.

Agora, comparem a Juju com a Sabrina... Parecem ser quase do mesmo tamanho :o Vendo elas longe uma da outra, dá a impressão de que a Sabrina é bem menor.

Aliás, entre elas ali, a Sabrina humilha.

a juju é maior sim, até de longe, kk quem vc disse q a sabrina humilha? mais acho q a sabrina nem malha pra aumentar a massa muscular, acho q ela malha apenas pra mantes, pois ela vem mantendo 59 kilos a muito tempo..

dieta pra me é calcular tudo oq come, proteinas, carboidratos, kl, e ter uma rotina de alimentação fixa

Editado por Aleeeef
Postado

AH VÁ.

E essa menina da foto tem um corpo legal sim... Mas enfim, vou me abster nesse momento.

Se liga, dieta é a rotina alimentar. Depois que vc aprende o que comer, não precisa mais ficar contanto macros nem calorias. O corpo não é uma máquina exata dessas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...