Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Um Mr Olympia

Posts Recomendados

vamos à lógica

é alegado que anabolizantes esteroides causam malefícios a longo prazo

joe weider usou anabolizantes esteroides e morreu aos 93 anos

conclusão: anabolizantes esteroides não causam malefícios a longo prazo

beleza, obrigado, agora sinto-me muito mais seguro

fala sério cara... a exceção só comprova a regra, existem diversos casos de fisiculturistas que se deram mal

steve michalik morreu antes dos 65, depois de ter mais de um tumor, problemas circulatórios e AVC ao longo da vida

johnny perry morreu aos 30 por uma overdose de cocaina que provavelmente não provocaria o óbito se não fosse devido ao seu coração estar muito maior do que de uma pessoa normal

andreas munzer não preciso nem falar né? óbito aos 30 anos, falencia dos órgãos, tumores, hemorragia interna, coração pesando o dobro de um ser humano normal

curtis leffler morreu aos 36 por parada cardíaca

john pall sigmarson, de quem eu sou fã, strongman que morreu aos 32 por problemas cardíacos também

zyzz não vou nem falar..

edward kawak com ataque do coração do nada

sonny schmidt aos 50 anos, cancer

Don youngblood, 51, problemas cardiacos

fannie barros, 41 anos, AVC

eric otero, 37 anos, causas "desconhecidas"

luke wood, 35 anos insuficiencia renal e epática

mohammed benaziza, complicações pulmonares e cardíacas, morto em pleno campeonato

esses são só alguns, existem centenas de outros...

isso sem falar naqueles atletas que não morreram mas tiveram sérios problemas, como enzo perondini, larry pacifico e o próprio arnold que, aos 53 anos, teve que passar por uma cirurgia cardíaca por causa de uma válvula

não estou falando aqui que esteroides anabolizantes são o demonio, não me apedrejem por favor.. só estou sendo um pouco realista, esses atletas fazem escolhas, e depois arcam com as consequências, mas no fundo todos acabam fazendo aquilo que gostam em busca de um sonho, um objetivo de vida, que independente dos problemas que possam vir, acabará valendo a pena

e muitos desses morrem por abusar, não saber esperar a hora... o abuso é sempre o mais perigoso

E ainda tem o seguinte, a galera esqueçe q quem fica E SE MANTEM giga mesmo só consegue devido a pelo menos um desses dois motivos:

Alta resposta aos hormonios o q permite crescer e se manter com doses não muito absurdas;

Baixa (ou nula) probabilidade genética em desenvolver as doenças q os aes provocam;

Velho, na boa, o pessoal ta achando q genética e todo o resto não existe mais, q tudo é anabol e pronto... se fosse assim haveriam centenas de milhares de Dorian Yates, Arnolds, Jeff Seids, Centopanis e até Zyzzs :laughingsmiley: andando por aí... tem muita gente rica com grana pra ter acesso aos "legit" qualquerbostafazcrescer... na verdade pra cada giga existe uns 1000 q lascaram a saude no meio do caminho, e pelo menos o dobro q encheu o toba de aes e teve resultados ruins...

Fisiculturistas, pros, modelos fitness tops etc não chegaram lá só pq usaram aes, mas principalmente pq conseguiram suportar os efeitos colaterais sem se ferrar e pq tem genetica pra ter um shape superior esteticamente.

Editado por vik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Respeito, e acho que o cara deve entender mesmo, afinal é culturista, só não consigo acreditar que isso vá dar grandes proteções ao fígado. Questão de ceticismo mesmo. Esse "primeiros tres dias" seriam os primeiros dias da TPC?

Na verdade oq protege o figado é o conjunto inteiro (protetores, dieta, muita água, uma vida sem excessos...), esse protocolo ele usa qnd os valores do hepatograma estão muito alterados, tanto faz se na tpc ou não... e mais, quando o figado esta "lesionado" a silimarina não deve ser usada, pois ela acaba intoxicando ainda mais, só é boa como protetor mesmo... o problema que muitas fazem o ciclo, e depois q fode tudo é que vão se preocupar com protetores..

abc!

Link para o comentário

Na verdade oq protege o figado é o conjunto inteiro (protetores, dieta, muita água, uma vida sem excessos...), esse protocolo ele usa qnd os valores do hepatograma estão muito alterados, tanto faz se na tpc ou não... e mais, quando o figado esta "lesionado" a silimarina não deve ser usada, pois ela acaba intoxicando ainda mais, só é boa como protetor mesmo... o problema que muitas fazem o ciclo, e depois q fode tudo é que vão se preocupar com protetores..

abc!

Saquei. É verdade, hj mesmo na minha academia o maluco veio me dizer q tava ciclando, ai eu falei "legal cara, tá mandando o quê?" ai ele parou uns 2 minutos e respondeu "Equi... Eq.. Equipose, acho que é isso... O vendedor me mandou tomar terça e quinta.." é por causa desse tipo de nego que AE mata...

Link para o comentário

fala serio todo topico tem esse zyzz que coisa, olha isso " Dorian Yates, Arnolds, Jeff Seids, Centopanis e até Zyzzs " o cara colocou zyzz , jeff seid ,no meio de dorian yates e Arnold , chega de internet por hoje, parte que ri foi quando ele diz e até zyzz como se ele fosse um grande nome no fisiculturismo fala sério , estamos falando de ciclos de fisiculturistas top la vem a bagaceira zyzz

Editado por big mano
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...