Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Um Mr Olympia

Posts Recomendados

Publicidade

Posso estar falando merda mas, que eu saiba, a TPC tem como função restabelecer a produção endógena de testo e talvez amenizar um ou outro colateral mais leve... Agora, se vc fudeu teu fígado, rim ou coração, não é uma TPC q vai te recuperar...

posso estar falando besteira, mas até onde eu sei a grande maioria dos fisiculturistas ficam o ano todo on fire.. isso durante anos..

haja tpc para restabelecer a produção endogena de testo depois...

Depois que eu li Zyzz ali na lista dos fisioculturistas já parei de ler -_-

citei john pahl sigmarson também.. era strongman e não fisiculturista

mas se vc quiser pagar de rárdicóri-anti-zyzz-viva-arnold, sinta-se a vontade

Onde que tem velho fumando a vida toda e com saude impecavel? os que eu conheço tossem o dia inteiro, sobem uma escada, e quase tem uma parada cardiaca, etc. Acho que anabol, é mais seguro que cigarro ainda, pela tpc, etc.

não sei se é mais seguro (deve ser mesmo)

mas que o CXB é infinitamente maior é uiashsuiah

pelo menos você vai ficar com shape foda fazendo aquilo que gosta, ao invés de ficar sedentário e fedendo por ai

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso estar falando besteira, mas até onde eu sei a grande maioria dos fisiculturistas ficam o ano todo on fire.. isso durante anos..

haja tpc para restabelecer a produção endogena de testo depois...

Sim, não falei isso como resposta ao ciclo de fisiculturista. Até porque fisiculturista, creio eu, não faz TPC, vive em blast e cruise infinitos. O negócio da TPC foi direcionado ao rapaz que falou que AEs devem ser mais seguros que cigarro porque os primeiros, ao menos, tem TPC. De fato também acredito que AEs sejam mais seguros que cigarro, mas creditar essa segurança na mera questão da TPC eu acho meio simplório.

Link para o comentário

Sera que tem como chegar num nivel auto sem Aes?

No caso do Fisilculturistas -Conquistar um sonho de ganhar eventos,Mr Olympia e tudo mais que o sucesso proporciona acho que vale a pena morrer por isso.
Do que adianta viver sonhando e nunca realizar algo por descriminação de outras pessoas ou por falta de coragem e depois morrer de graça sem ter realizado aquilo que tanto quis e ter vivido de angustias e ilusoes.

Link para o comentário

Fisiculturista nunca vão fazer TPC, AE'S não fodem ninguém por dentro. Vocês acham 15g de testo por mês muito, mas esquecem que eles não tem a carcaça de vocês com 80kg e 10% de BF. Sem contar que estamos falando de esporte de alto rendimento. Isso aí ainda é pouco, isso pra mim não é de um Mr. Olympia... De qualquer forma, o que mata são os narcóticos, remédios pra dor e diuréticos.

Link para o comentário

Posso estar falando merda mas, que eu saiba, a TPC tem como função restabelecer a produção endógena de testo e talvez amenizar um ou outro colateral mais leve... Agora, se vc fudeu teu fígado, rim ou coração, não é uma TPC q vai te recuperar...

VC deve estar falando merda mesmo... TPC Serms é isso aí que vc falou, qq pessoal que saiba fazer uma TPC no minimo razoável, inclui protetores hepáticos na mesma...

Link para o comentário

VC deve estar falando merda mesmo... TPC Serms é isso aí que vc falou, qq pessoal que saiba fazer uma TPC no minimo razoável, inclui protetores hepáticos na mesma...

Poderia me citar os protetores hepáticos mágicos ai? Porque show de bola, vou indicar pros meus amigos com cirrose hepática ou com TGO e TGP fudidos.. Não vale silimarina nem chá de boldo, to falando de algo que realmente faça uma diferença...

Link para o comentário

não existe mágica, na verdade é tudo bem simples, é só fazer um controle constante, se deixar ficar tudo ruim pra depois procurar protetor, aí só com mágica mesmo, pois são "Protetores" hepáticos e não salvadores hepáticos...

como exemplo o protocolo do Kilson (fisiculturista, fica on test por longos periodos)

primeiros 3 dias
Ao acorda:
1 capsula de xantinon b12
1 capsula de silimarina 300mg
2 fatias de abacaxi
1 maça

almoço:
2 fatias de abacaxi

Antes de durmi:
1 capsula de silimarina 300

4 dias
ao acorda:
2 fatias de abacaxi
1 maça

Almoço:
2 fatias de abacaxi

Ao deitar:

Link para o comentário

não existe mágica, na verdade é tudo bem simples, é só fazer um controle constante, se deixar ficar tudo ruim pra depois procurar protetor, aí só com mágica mesmo, pois são "Protetores" hepáticos e não salvadores hepáticos...

como exemplo o protocolo do Kilson (fisiculturista, fica on test por longos periodos)

primeiros 3 dias

Ao acorda:

2 fatias de abacaxi

1 maça

almoço:

2 fatias de abacaxi

Antes de durmi:

4 dias

ao acorda:

2 fatias de abacaxi

1 maça

Almoço:

2 fatias de abacaxi

Ao deitar:

Respeito, e acho que o cara deve entender mesmo, afinal é culturista, só não consigo acreditar que isso vá dar grandes proteções ao fígado. Questão de ceticismo mesmo. Esse "primeiros tres dias" seriam os primeiros dias da TPC?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...