Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Um Mr Olympia

Posts Recomendados

Publicidade

realmente, joe weider devia morrer com 140 anos mas como usou anabols morreu cedo com 93..

uma pena

nao duvido profissionais com acompanhamento medico terem menos colaterais doq mlk imbecil fazendo ciclo sem conhecimento

vamos à lógica

é alegado que anabolizantes esteroides causam malefícios a longo prazo

joe weider usou anabolizantes esteroides e morreu aos 93 anos

conclusão: anabolizantes esteroides não causam malefícios a longo prazo

beleza, obrigado, agora sinto-me muito mais seguro

fala sério cara... a exceção só comprova a regra, existem diversos casos de fisiculturistas que se deram mal

steve michalik morreu antes dos 65, depois de ter mais de um tumor, problemas circulatórios e AVC ao longo da vida

johnny perry morreu aos 30 por uma overdose de cocaina que provavelmente não provocaria o óbito se não fosse devido ao seu coração estar muito maior do que de uma pessoa normal

andreas munzer não preciso nem falar né? óbito aos 30 anos, falencia dos órgãos, tumores, hemorragia interna, coração pesando o dobro de um ser humano normal

curtis leffler morreu aos 36 por parada cardíaca

john pall sigmarson, de quem eu sou fã, strongman que morreu aos 32 por problemas cardíacos também

zyzz não vou nem falar..

edward kawak com ataque do coração do nada

sonny schmidt aos 50 anos, cancer

Don youngblood, 51, problemas cardiacos

fannie barros, 41 anos, AVC

eric otero, 37 anos, causas "desconhecidas"

luke wood, 35 anos insuficiencia renal e epática

mohammed benaziza, complicações pulmonares e cardíacas, morto em pleno campeonato

esses são só alguns, existem centenas de outros...

isso sem falar naqueles atletas que não morreram mas tiveram sérios problemas, como enzo perondini, larry pacifico e o próprio arnold que, aos 53 anos, teve que passar por uma cirurgia cardíaca por causa de uma válvula

não estou falando aqui que esteroides anabolizantes são o demonio, não me apedrejem por favor.. só estou sendo um pouco realista, esses atletas fazem escolhas, e depois arcam com as consequências, mas no fundo todos acabam fazendo aquilo que gostam em busca de um sonho, um objetivo de vida, que independente dos problemas que possam vir, acabará valendo a pena

e muitos desses morrem por abusar, não saber esperar a hora... o abuso é sempre o mais perigoso

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, cara.

Eu ainda acredito que esteroides anabolizantes sabendo usar conseguem ser beneficos a saude.

Quem nao conhece ninguem que nunca fumou e aos 50 anos teve cancer de pulmao?

Quem nao conhece ninguem que nunca fez porra nenhuma de 'errado' e morreu atropelado? Ou pior, morreu de 'morte morrida' haha.

De 15 anos pra ca as coisas mudaram, a ciencia evoluiu... a medicina evoluiu tb, mtas coisas q n davam pra 'controlar' agora ja consegue...

acredito eu que 15 anos atras n existia nem tpc

no meu comentario eu nao falei 'use anabolizantes pois eles sao a fonte eterna da juventude' eu soh falei que um cara com acompanhamento medico 'abusando' eu acredito que tenha menos chance de se ferrar do que um imbecil que toma sem o minimo de informacao, que deve estar no ADE, compra de fontes nao confiaveis, nem sabe na realidade o que ta tomando..

Link para o comentário

é óbvio que com acompanhamento médico as chances de se ferrar são menores do que qualquer idiota que sai se injetando por ai

mas antes de qualquer coisa é necessário ter ciência de que colaterais existem, e riscos também

eu acho muito improvável que toda essa dose de testosterona e ergogênicos postados no tópico sejam benéficos para saúde... com tpc ou sem

como eu falei, é um risco a se correr, o fisiculturismo é a vida desses caras, então geralmente correr riscos vale a pena quando se fala em conquistar objetivos e sonhos

Link para o comentário

disso ae eu teria medo eh de 100mg Dbol 90 minutos antes de treino

100mg anadrol 90 minutos antes de treino

sdds figado

claro que esses ciclos ae tem riscos... mas com acompanhamento medico eh bem menor doq o povo aqui do forum mesmo que faz ciclos de 8~16 semanas, trembolona etc e n fazem UM exame de sangue

esses caras ae qd comeca a dar algumas alteracoes nos exames eles ja encerram o 'ciclo', mudam as drogas, etc

Link para o comentário

Eu acho que isso vai da pessoa , é igual cigarro pelo jeito , você uns velhos ai fumando a vida inteira e com a saúde impecável , como também ve gente de 35~40 anos pegando cancer e morrendo em pouquíssimo tempo por causa do cancêr no pulmão ou laringe . . . '-'

@Topic

Toda vez que eu vejo esses ciclos não entendo nem a metade UHAUHAUHAUHA

Link para o comentário

Eu acho que isso vai da pessoa , é igual cigarro pelo jeito , você uns velhos ai fumando a vida inteira e com a saúde impecável , como também ve gente de 35~40 anos pegando cancer e morrendo em pouquíssimo tempo por causa do cancêr no pulmão ou laringe . . . '-'

@Topic

Toda vez que eu vejo esses ciclos não entendo nem a metade UHAUHAUHAUHA

Onde que tem velho fumando a vida toda e com saude impecavel? os que eu conheço tossem o dia inteiro, sobem uma escada, e quase tem uma parada cardiaca, etc. Acho que anabol, é mais seguro que cigarro ainda, pela tpc, etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...