Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
http://www.cybersuplementos.com.br/web/pro...igo_produto=190

http://www.esportesesuplementos.com.br/loj...900__probiotica

depois de muita pesquisa achei esses dois sites e os dois tem precos na faixa dos 60 reais..qdo normamente se ve precos de 80 p; cima..(ja encontrei por 76)...e todos nos sabemos que qdo a esmola e grande o santo desconfia. E ae que...qual a opiniao de vcs? e fria?

E ae Gabriel!

No dia 22/06/2009 (a noite) eu comprei 100% WHEY nesse site por 53,00 (nos outros estão na faixa de R$ 78,00). Eu também fiquei com receio devido a grande diferença de preço, mas a loja pareceu ser confiável e então mandei bala. Paguei com transferência online (pagamento cai na hora). Dois dias depois (24/06) eu não tinha recebido nenhuma notícia da loja e comecei a ficar preocupado. Mandei um e-mail e em pouco tempo responderam, informando que o pagamento havia sido identificado e que o produto seria enviado em breve. Logo depois, recebi também uma notificação automática da loja informando que o pagamento foi confirmado. Hoje já é dia 25/06/2009 e ainda não enviaram meus produtos (whey+dextrose), mesmo no site sendo divulgado entrega imediata.

Novidades eu posto aqui... se a loja for "quente" é uma ótima opção de compras, porque os preços são imbatíveis!

Postado

Ola pessoal, aqui é de um dos sites citados, o www.esportesesuplementos.com.br, estamos nesse topico para esclarecer o que ocorreu. A empresa que presta serviço para nossa empresa fez um upgrade no software do site e como consequencia todos os produtos do site tiveram nas ultimas 48h seus precos alterados por diversas vezes, algumas para baixo...outras para cima e no momento a situação já esta normalizada e os preços que agora la estão são os que praticamos. Aproveito para dizer que assim mesmo temos um dos melhores precos da internet e uma grande variedade de suplementos, o produto em questao esta indisponivel no momento, mas nosso preco é de R$ 73,00. Pedimos desculpas a voces, possiveis consumidores dos produtos em nossa loja pelos problemas apresentados. Convidamos voces a testarem nossa loja e a realizarem uma compra conosco, fiquem a vontade para fazerem as suas perguntas e consultas, teremos o maior prazer em responder os seus emails e atender as necessidades de voces.

Um abraco da equipe EsporteseSuplementos.com.br

Postado

Pessoal, como o responsável da www.esportesesuplementos.com.br já informou, os preços estavam errados na data em que fiz a compra. Mal entendido resolvido, depositei a diferença e recebi meus produtos numa boa. Mesmo com os preços corrigidos ainda tem os melhores preços. Paguei R$ 73,00 no 100% WHEY DA PROBIÓTICA e nas outras lojas está R$ 78,00 pra cima.

Enfim, deu tudo certo e com certeza comprarei novamente com eles. Com certeza é uma ótima opção para quem quer comprar suplementos com comodidade e segurança.

Valeu!

Postado

3 usuários registrados em datas muito próximas.

Um deles em seu único post no fórum 'confirma' a qualidade da loja.

O outro anuncia o preço.

E o terceiro é a própria loja justificando um erro e demonstrando seriedade e atenção.

Que cheiro de marketing. Só falta o IP dos 3 ser o mesmo..

Aiaiai..

Postado

hahahahha nada a ver, eu comprei por 53,00 o whey e logo depois encontrei esse post citando a loja que eu havia comprado... isso me deixou preocupado porque achei que tinha sido vítima de um golpe. ai liguei la na loja e me explicaram o que tinha acontecido (preços errados)... eu falei para o dono da loja que tinha até um post num forum falando sobre a loja do cara e ele me pediu o link e veio aqui esclarecer o mal entendido.

tudo resolvido, produtos entregues, acho que o minimo era eu vir aqui finalizar meu post e informar que a loja era seria sim, afinal o tópico era justamente sobre isso: saber se as lojas eram sérias.

abaixo o numero do meu sedex (recebi hoje) e se alguém quiser me ligar para saber melhor o que aconteceu, sinta-se a vontate 11 4616-7276 - Rodrigo.

SEDEX SO915975710BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...