Postado 5/06/2013 às 21:34 06/5, 2013 Oi gente,tenho 24 anos, faço musculação desde os 17, porém parei um tempo por conta de gravidez/ pós parto/ amamentação e voltei sério há um ano e meio. Tenho 1,62m , 52kg e % de gordura 25,05% Fui ao Paraguai semana passada e sempre compro suplementos por lá, dessa vez comprei um Oxyelite pois faz tempo quero dar fim numas gordurinhas localizadas que são persistentes (pneuzinhos e celulites). A diferença de preço era mínima entre as fórmulas ($1,00) mas meu marido que foi pegar na loja pra mim e não sabia das diferenças, o vendedor só disse que "um era liberado e o outro não". Então comprou a fórmula nova. Pesquisei bastante e vi relatos de gente que perdeu o mínimo de massa muscular e queimou só as malditas das gorduras localizadas, mas todos esses relatos foram do Oxy antigo, que tinha DMAA. Sempre tive muita dificuldade em ganhar peso e se fico uma semana sem obedecer a dieta perco 1kg 1,5kg fácil... Então pra não secar com a oxy aumentei a quantidade de proteína na dieta e estou comendo mais que o normal, sempre cortando qualquer coisa com gordura. Enfim, comecei a tomar no sábado, em jejum como diz na embalagem, e tomei café cerca de 20 min. depois... Senti quase nada, só um pouquinho de enjoo e diminuição no apetite na hora do almoço... Domingo mesma coisa... Segunda já acrescentei uma segunda cápsula 6 horas depois da primeira, cerca de 14:30, e em seguida fui pra academia... senti tremedeira, palpitação e tontura... Hoje é o 5º dia e não sinto mais o enjoo ou a redução de apetite dos primeiros dias, mas a tremedeira durante o treino continua forte... Assim que o organismo acostumar melhor, vou acrescentar mais uma cápsula na parte da manhã Vou atualizando aqui conforme tiver novidades...
Postado 5/06/2013 às 21:35 06/5, 2013 Acompanhando. To curioso por relatos da nova fórmula, talvez valha mais a pena a antiga.
Postado 5/06/2013 às 21:43 06/5, 2013 Autor Acompanhando. To curioso por relatos da nova fórmula, talvez valha mais a pena a antiga. Realmente, to experimentando sem criar muitas expectativas pq já ouvi dizer que é mais fraca...
Postado 5/06/2013 às 23:33 06/5, 2013 Nao sei se foi liberado novamente o DMAA nos USA, mas essa semana comprei um treino que contem DMAA la. Oxyelite antigo eh muito bom, vou usar esse ano de novo (usei durante 10 dias uma vez e parei de usar pq fui viajar) e ainda tenho um pote inteiro aqui. Boas perdas ae, parceira, mas ja te aviso que no final das contas o que manda mesmo eh a dieta!
Postado 6/06/2013 às 02:41 06/6, 2013 Daiana: De toda forma eu nunca tomei termos, vou começar com Lipo 6 e depois pegar algo mais forte, como o OxyElite com DMAA. Falange: DMAA continua proibido (pelo que sei) nos EUA, mas dá pra comprar tranquilo. O problema é passar aqui pela Anvisa. Vi vários relatos de que estavam barrando Oxyelite de tampa branca ultimamente. Mas isso porque Oxy é famosão, outros menos conhecidos aqui no BR com DMAA passam tranquilo.
Postado 14/06/2013 às 18:44 06/14, 2013 Hm, não sei se isso vai dar muito certo, hein!? Secar comendo mais do que o normal? Vou acompanhar vc pra ver o que vai dar. =) Tirou as medidas?
Postado 14/06/2013 às 19:24 06/14, 2013 Autor por enquanto não senti diferença nenhuma na balança, minhas medidas antes de começar a tomar: cintura: 68cm quadril: 91cm coxa: 51cm panturrilha: 34cm eu sei que não tem como acabar só com a gordura localizada e sim ela como um todo mas tenho medo de ficar seca demais, ossuda, acho mó feio hehehe
Postado 14/06/2013 às 19:28 06/14, 2013 Quando voce ficar seca de mais voce começa um bulking, vai ganhar massa magra e gordura e pronto, deixou de ser seca, mas agora com massa muscular
Postado 14/06/2013 às 19:41 06/14, 2013 Autor Não to muito animada com essa nova fórmula do oxyelite, já estou tomando há duas semanas, aumentei pra 3 cápsulas por dia e não senti nada significativo... Acrescentei aeróbicos 3x por semana nos treinos e quero começar a fazer AEJ, qualquer coisa pra acabar com essa barriguinha... depois como falange disse eu começo um bulking
Postado 17/06/2013 às 22:18 06/17, 2013 3 caps sem efeito? o.O Tá tomando certo? Ao acordar em jejum?
Postado 18/06/2013 às 01:13 06/18, 2013 Autor Hoje me pesei, perdi 2kg, tirei as medidas novamente, aumentei 2cm nos braços mas perdi 1cm nas coxas =( o resto continua mesma coisa... Vasto Lorde, estou tomando em jejum 2 cáps e 6 horas depois mais uma... efeito colateral sinto palpitação e tontura, como postei lá no início
Postado 18/06/2013 às 04:08 06/18, 2013 menos de 2 semanas e perdeu 2kg... ta bom ate mesmo que um pouco tenha sido retencao, pra mulher perder gordura eh mais complicado... se for soh de gordura ta bem bom o resultado no meu cutting minha meta eh 700g/semana, mas vamo ver neh haha continuo acompanhando ah, e btw vc eh mto bonita heua
Postado 22/07/2013 às 18:56 07/22, 2013 Autor Oi gente, vim finalizar meu relato Terminei há alguns dias o frasco de Oxy e infelizmente não tive o efeito desejado... nem perto disso. As medidas continuam as mesmas do meu último post, e o peso terminou em 51,5.. apenas reparei uma melhora na celulite, mas como elas só aparecem apertando, nada muito significativo tbm... Até tirei foto de antes e depois mas como não teve diferença não vou postar pq ninguém merece ter a pança em rede nacional néam O pior é que já fiz tanto dieta hipocalórica quanto hipercalórica antes e nunca vi diferença na barriga, até quando era super magra (pesava 46kg) ela sempre estava lá firme e forte... Tinha esperanças que incluir um termogênico na rotina desse uma ajuda maaaasss Enfim, não recomendo, dinheiro jogado fora mesmo, pelo menos a nova fórmula. P.S: Falange, obrigada pelo elogio
Postado 22/07/2013 às 19:27 07/22, 2013 Enfim, não recomendo, dinheiro jogado fora mesmo, pelo menos a nova fórmula. Po, valeu pelo relato Daiana .. tava procurando sobre essa formula nova do Oxy sem DMAA .. é complicado mesmo, comprei um pra minha namorada, mais o da formula antiga .. uma pena que não teve resultados, mais se puder, investe no Oxy antigo, que é batata Bons ganhos !!
Postado 22/07/2013 às 20:25 07/22, 2013 Estou atualmente usando Esse Oxy, só que ao invés de paraguai, comprei nos EUA e estou tendo bons resultados até agora. Da forma que você relatou sua dieta: "estou comendo mais, só menos gordura", fica até facil de entender porque não teve perda considerável.
Postado 22/07/2013 às 20:46 07/22, 2013 Autor Isso aí foi na primeira semana, mas não levei em frente, mantive minha dieta normal, sem calorias a mais
Postado 22/07/2013 às 21:03 07/22, 2013 quantas gramas de carbo tu mandou , fez quantos refeeds , fez quantos dias off? me pareceu que vc estava um pouco perdida em relação a dieta
Crie uma conta ou entre para comentar