Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Esteroides Anabolizantes Voltado Para Mulheres - Trabalho Da Facul -

Posts Recomendados

Postado

Iae, galera, beleza?

Entao, curso odonto, e como qualquer curso da area da saude, temos disciplinas 'basicas' em comum com outros cursos.

To na cadeira de Farmacologia Geral, e tenho que fazer um trabalho sobre o tema ja mencionado no titulo do topico:

Esteroides Anabolizantes voltado para mulheres

As fontes de pesquisa devem ser de livros e artigos cientificos. Nao posso utilizar nada de blogs ou coisas do tipo.

Alguem poderia me ajudar quanto a esse trabalho? Podem me passar links sobre os temas? Procurei muito na net ja, encontrei algumas coisas, mas quero incrementar ainda mais o meu trabalho pra garantir uma nota excelente.

Pensei em estruturar o trabalho em: Introduçao (onde falo o que sao os esteroides, a origem dos mesmos e como é usado para as mulheres no intuito de saude e tambem falando por alto de como usam pra outros meios), Desenvolvimento (abordando tema do meu trabalho, falando como ele age no corpo feminino - há alguma diferença de como as drogas agem no corpo feminino pro masculino? - e as consequencias disso, e a Conclusao (fechando o trabalho falando o que? Ainda nao consegui pensar em nada kkkk, me ajudem)

Preciso de uma ajuda, e achei que aqui no forum seria um bom lugar pra pedir essa ajuda, hehe.

Abraços!

Postado (editado)

sem duvida tem sim tipo trembolona mulher que usa isso vira homem macho , normalmente mulher usa Oxandrolona por ser mais fraco ter menos efeitos masculinos mas nao sgnifica que nao vai ter pode ter sim mas é o mais seguro, tem menos efeitos colaterais por isso a mulherada cai nele mas é perigoso esteroide é esteroide , vc pode pedir relatos das meninas aqui maioria que usa esteroide usa oxandrolona

Editado por big mano
  • 2 semanas depois...
Postado

Além da Oxandrolona, que eu saiba existem muitas mulheres que usam o Primobolan(em baixas quantidades) apesar de algumas criticas! Mas deve der tópicos,só dá uma pesquisada a mais.

Postado
Postado

Show, Bamor!

Vou dar uma olhada.

Acontece que me fudi. O assunto do meu trabalho nao foi esse. Ate esqueci de mencionar no topico.

Me confundi nas anotaçoes, e pensei que o conteudo do meu trabalho era esse, mas era sobre ecstasy. Fiquei bolado...

Mas bom porque ja comecei a estudar sobre o assunto.

Valeu a ajuda ai, galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...