Joao Matheus de Souza 0 Postado Junho 5, 2013 às 15:36 Postado Junho 5, 2013 às 15:36 Eae galera.. Queria tirar umas duvidas sobre suplementaçao. Estou a fim de comprar: Blend Whey Protein 2KGs - 53g a cada 60g Dilatex - 152 capsulas L-Glutamina ( fiquei em duvida da Probiotica 120G e da Body Nutry 300g, a dosagem das duas é 5g com 100g de proteina por dose. Qual das duas voces me aconselhao? ) Amino Power Plus - Probiotica Maltodextrina 1kg - ouvi dizer que é tudo igual. Dextrose 1 Kg - Probiótica - Millennium Albumina - 500G - Probiótica Millennium ou AlbuMaize - 500g - SyntheSize Enfim, gostaria de saber se essa suplementaçao esta boa e na questao de L-Glutamina e Albumina qual escolher. Vale a pena tomar maltodextrina e dextrose? Ouvi dizer que se voce toma maltodextrina nao é necessario tomar a dextrosa pois é quase a mesma coisa E qual site me voces me indicam comprar? Primeira vez que vou suplementar, desculpe a falta de conhecimento, malho a dois anos Obrigado. 17 anos">
andreescocard 59 Postado Junho 5, 2013 às 15:52 Postado Junho 5, 2013 às 15:52 Enfim, gostaria de saber se essa suplementaçao esta boa Dilatex - 152 capsulas L-Glutamina - qualquer uma em pó. Amino Power Plus - 4 tabletes? Se for pelo BCAA, esqueça. Albumina - curto naturovos. Vale a pena tomar maltodextrina e dextrose? Se vc tiver $ para comprar blz, mas entre as 2, vá de dextrose. Ou outro carbo de alto IG. Ouvi dizer que se voce toma maltodextrina nao é necessario tomar a dextrosa pois é quase a mesma coisa Ambos são carboidratos
Joao Matheus de Souza 0 Postado Junho 5, 2013 às 15:55 Autor Postado Junho 5, 2013 às 15:55 Porque riscou o Dilatex? Sera que um Jack3d iria bem?
andreescocard 59 Postado Junho 5, 2013 às 15:58 Postado Junho 5, 2013 às 15:58 (editado) alanina e arginina embalado. jack3d tem outros componentes, é um pw melhor tem um power tb.. fique ligado.. não são a mesma coisa. Editado Junho 5, 2013 às 15:59 por andreescocard
Joao Matheus de Souza 0 Postado Junho 5, 2013 às 16:13 Autor Postado Junho 5, 2013 às 16:13 Valeu pelas informaçoes andre, acho que vou comprar comprar isso mesmo, só no lugar do dilatex vou tomar o jack3d e procurar um aminoacido melhor em questao da albumina vou procurar essa que voce me disse. Mais uma vez obrigado.
Marcelo Nametala 0 Postado Junho 5, 2013 às 17:11 Postado Junho 5, 2013 às 17:11 essa blend é da perfect labs correto?... atente-se nisto Ingredientes Proteína Isolada de soja, albumina, proteína isolada do soro do leite, espessante goma guar, minerais (cobre, ferro, iodo, magnésio, molibdênio, selênio e fósforo, potássio e cálcio), vitaminas (B1, B2, B5, B6, B9, B12, D, C E H e PP), zinco, quelatoarginina,cromoquelato,ortinina e edulcorante sacralose. Aroma idêtinco ao natural de baunilha sem corante.
Joao Matheus de Souza 0 Postado Junho 5, 2013 às 22:06 Autor Postado Junho 5, 2013 às 22:06 (editado) Marcelo, esse blend tu acha ele ruim? Editado Junho 5, 2013 às 23:29 por Joao Matheus de Souza
Visitante [email protected] Postado Junho 5, 2013 às 23:34 Postado Junho 5, 2013 às 23:34 Marcelo, esse blend tu acha ele ruim? Pela norma brasileira os ingredientes devem ser colocados em ordem decrescente de quantidade, ou seja, de proteína aí tem mais proteína de soja e albumina, apenas um pouco de whey. Acho que compensa mais pegar um whey decente e um multivitamínico.
Marcelo Nametala 0 Postado Junho 6, 2013 às 01:43 Postado Junho 6, 2013 às 01:43 ja tomei dele, comprei no saudeja se nao me engano. bem gostoso, mas deixa a desejar por conter maior quantidade de proteina da soja. te aconselho a comprar uma whey melhor ou entao albumina, pois mesmo tendo o tempo de absorsao mais elevado tem o custo menor e vai suprir mais para as quatidades diarias
Joao Matheus de Souza 0 Postado Junho 6, 2013 às 11:14 Autor Postado Junho 6, 2013 às 11:14 Entendi... To querendo ganhar uns 10kg ate final do ano, tava olhando aquele Whey da Growth Supplements acho que vou pegar aquele 90% isolado parece ser bom. Dei uma pesquisada e realmente esse whey da blend é ruim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora