Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, ja faz muito tempo que compro muita coisa na internet, logo tenho muita experiencia e sei de quem comprar etc..

A questao eh que chegou hoje pra mim um D4 THERMAL SHOCK que eu comprei do ebay, o vendedor eh top seller, tem quase 10mil pontos e 99,1% de feedbacks positivos. Logo comprei sem medo.

Porem ao abrir o pacote procurei logo a data de validade e o numero do lote do mesmo e pra minha surpresa o numero de lote do produto estava completamente riscado. Ficou nitida a tentativa de tentar apagar o lote, objetivo esse conquistado, pois o numero nao da pra ser lido.

Nao tenho nada a falar quanto o rotulo, ele eh muito bonito e bem feito, tem um lacre na parte de fora mesmo, assim como na foto dele nos melhores sites. Porem vi recentemente um video no youtube que fala sobre suplemntos falsificados e o mesmo diz que a melhor forma de se saber isso, é mandando um email pra empresa com o numero de lote e com a duvida sobre a originalidade do mesmo.

Voces acham que essa raspagem do numero de lote realmente caracteriza uma falsificaçao?? Porque o vendedor faria isso se nao fosse?? Voces ja tomaram algm suplemento com o lote raspado? Obrigado a quem puder ajudar!

O link do video eh esse...

http://m.youtube.com/watch?v=oBYgEpIH1xw

Publicidade

Postado

Dificilmente um vendedor com 10.000 avaliacoes positivas no ebay va dar calote nisso ae... Manda um e-mail pro cara, explica a situacao, se vc conseguir comprovar tenho ctz q ele vai te mandar outro

La nao eh que nem ML, la a coisa eh seria parceiro

abc

Postado (editado)

Dificilmente um vendedor com 10.000 avaliacoes positivas no ebay va dar calote nisso ae... Manda um e-mail pro cara, explica a situacao, se vc conseguir comprovar tenho ctz q ele vai te mandar outro

La nao eh que nem ML, la a coisa eh seria parceiro

abc

Cara eu sei bem disso, compro muita coisa de mais de 6, 7 sites diferentes. Extamente pelo vendedor ser top eu eu fiquei muito traquilo quanto ao pedido. Porem tive essa desagradavel surpresa com o numero do lote. Voce nao acha no minimo estranho esse numero vir raspado? Eu achei, por isso estou cabreiro..

Um abraço

Editado por mirrelo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...