Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí pessoal, este é meu primeiro post aqui, então não tenho quase nada de conhecimento em relação a hipertrofia. Faço academia há 3 meses e surgiu uma oportunidade de ir no PY na quinta, aproveitarei a ida para pegar algum suplemento. Só que não faço ideia do que comprar para o meu caso. Meus dados: 60 KG - BF 14% - 1,72m.

Editado por juniorgallina

Publicidade

Postado (editado)

Cara, eu indico você comprar um multivitamínico ou algum suplemento difícil de achar aqui no brasil, de resto só vendo o preço, se compensa mesmo. Dá ultima vez q fui, os preços estavam praticamente os mesmos daqui do brasil.

Editado por Half Human
Postado

Realmente, eu vi que está alto o dólar por lá, mas no final das contas se for analisar ainda vale a pena.

O que eu quis dizer que não quero "os melhores" mas sim o mais indicado, por exemplo vi que o Whey da ON é um ótimo exemplo.

Está 95$ o pote de 2.75KG, da 189R$ com o preço do dólar hoje.

Postado

quando eu fui, trouxe, pre treinos, multivtaminicos, vale bem a pena, não achei os preços dos wheys tão menores que aqui no brasil, ou tu pode ir na landerlan e ja era kkkkkkkkk

ah, só lembrando, pra trazer pre treinos e suplementos maiores, é bom entrar la de taxi, que dai normalmente 90% nao revistam pra sair, de carro já é meio complicado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...