Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

#1 Muscle Marinade

Acabei de abrir o pote, só pra ver mesmo. O pote em si já é uma marra. Tem uma espécie de alça pra segurar atrás e a embalagem é muito bem elaborada.

O scoop é pretão, semelhante ao do shotgun, mas um pouco menor. Não veio nada empelotado e o cheiro é bem bom.

Treino a noite hoje.

Postado

Legal é quando a gente pega alguma coisa sem grandes expectativas e ela funciona bem.

E é foda achar que a parada vai ser top e ... Pffff hahahaha :(

Postado

Legal é quando a gente pega alguma coisa sem grandes expectativas e ela funciona bem.

E é foda achar que a parada vai ser top e ... Pffff hahahaha :(

O c4 beta pump superou minhas expectativas... eu achei que ia ser ruim, e ele foi horrível!

Postado

#2 Muscle Marinade

Tomando o muscle aqui. Dilui super bem, mas ficam umas marquinhas brancas no copo, semelhante ao shotgun e talvez até ao assault.

Sabor muito bom, parece chiclete. A cor é totalmente rosa.

Postado

#2 Muscle Marinade

Tomando o muscle aqui. Dilui super bem, mas ficam umas marquinhas brancas no copo, semelhante ao shotgun e talvez até ao assault.

Sabor muito bom, parece chiclete. A cor é totalmente rosa.

Diz pra gente o que sentiu... Monta um relato. O Marinade tá com uns reviews bons lá fora, mas lá tudo é barato (tanto preço como proporcional ao salário) e pra gente tem que ser tudo muito planejado por conta do preço (mesmo importando!).

Postado (editado)

#3 Muscle Marinade

Manos, foi um bom treino. Como sempre o pré-treino me deixa "bem" pra treinar, e isso que é viciante pra mim, os treinos sem pw rola uns bocejos, uns lances assim...

Vasodilatação eu nem comento, o próprio Craw comenta que é bobagem analisar isso, depende de uma série de fatores, e ultimamente aconteceu de eu sentir mais vasodilatação sem do que com pw.

Pump também... o meu treino não é focado em pump, e é fácil conseguir pump em treino, mas não é essa a minha intenção e não vejo interferência significativa de pws nisso.

Quanto a disposição, muito legal, como já comentei, nada de pilhadera, estava simplesmente bem (não cheguei a tomar o scoop completamente cheio).

Força foi boa, não muito fora do normal, mas gostei.

A minha refeição pré-treino foi pesada e eu fiz 1:45 h de intervalo entre refeição e pw. Na próxima vez vou esperar 2h.

Abraços!

Editado por villas
Postado

Isso é verdade,avaliar vasodilatação é complicado, porque ela acontece mesmo sem PW, aliás, tome um bom vinho pra ver se suas veias não saltam, eu costumo avaliar a vasodilatação apartir do momento em que veias que eu não costumo ver(ou que eu nunca vi, como a arteria braquial) aparecem, já tem pessoas que só porque as veias da mão deram uma leve saltada já jogam no PW.

Sobre o pump a mesma coisa, é facil jogar a culpa no pump no PW quando vc faz 15 reps :laughingsmiley:.

Algo que o leandrotwin falou é verdade, os PW não dão uma vasodilatação imensa(principalmente os lotados de estimulantes como jack3d 1mr) pelo simples fato que algumas drogas, como o DMAA(1,3 Metilhexanamina) e o hormônio adrenalina(que é liberado no treino também) são vasoconstritores(diminuem o calibre das veias) logo fica AA's que causam vasodilatação contra vasoconstritores o resultado é um meio termo.

No mais o mais preciso de relatar é a pilha, e ainda por cima tem o lance do placebo, mas dos quesitos é o mais confiável rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...