Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal se possivel, e quem entender poderia dar uma olhada nesse video, comecei essa semana com o Wendler 5/3/1 e hoje foi deadlift, acho que esse ficou feio, meu quadril ficou alto e preciso levantar o peso um pouco mais (tentei ñ hiperextender a coluna acabei extendendo de menos =D)

Por favor criticas construtivas.

- Essa é a ultima série ou seja 5+ (realizar 5 ou mais repetições, em geral até sobrar 1 ou 2 no tanque)
- Realizado com 112kg

se faltou alguma coisa avisa.

P.S: Se está no lugar errado por favor movam para a parte certa, ou me avisem onde é que tento colocar o post pra lá.

Muito obrigado pessoal

Publicidade

Postado

não não, isso no chão é so EVA, pra n ferrar o piso da academia (é de madeira) =D n da impulso de nada isso...

por dobrar as costas quer dizer que estou curvando ela? isso em todo o movimento ou em alguma parte especifica?

Valew mano...

Postado

Você está fazendo TERRA ou STIFF?

A execução não está nem um pouco boa! Joelho dobrando pouco, não sobe até o final, coluna arqueada, o apoio do peso está mto grande facilitando a execução... e diminui a velocidade disso dai que musculação não é corrida!

Postado

Você está fazendo TERRA ou STIFF?

A execução não está nem um pouco boa! Joelho dobrando pouco, não sobe até o final, coluna arqueada, o apoio do peso está mto grande facilitando a execução... e diminui a velocidade disso dai que musculação não é corrida!

2

Postado

como todo mundo ja falo, coluna dobrada, fez o exercicio correndo e perdeu na tecnica, nao completou o movimento, tira essa cinta e faz o movimento devagar diminui o peso q tu nao ta suportando e priorisa a tecnica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...