Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Jeff Seid | Que A Verdade Vos Liberte!

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

45 natural... acho que só gordões em rsrs!

EU não diria gordões... Mas definido, nem que a pau.

Publicidade

Postado (editado)

45 de braço com bf aceitavel digo 10% pra 1,75, acho muito dificil para a maioria.

Nem sonha com esses números aí que vc citou.

Claro que ninguém pode dizer quem vai chegar aonde. Mas tem um tamanho mais ou menos lógico é claro.

Pra pegar 45 de braço o cara tem que ter pelo menos 1,80m e um BF mais normal, abdome no máximo "aparente", definido não

Se quiser tem uma noção dos definidos antes das drogas existirem. É só ver os maiores caras que existiam lá por volta de 1900 até 1940

31119131.jpg

2733940128_5becf627eb.jpg

Editado por ranzo159
Postado

acho que o padrão aumentou sim ranzo, desde 1900 tudo andou pra frente, de treinamento a dieta... não acredito que esses caras de 1900 tenham mais conhecimento que nós meros mortais aqui do fórum, a diferença é o tempo de treinamento e experiência vivida, só isso...

Postado

acho que o padrão aumentou sim ranzo, desde 1900 tudo andou pra frente, de treinamento a dieta... não acredito que esses caras de 1900 tenham mais conhecimento que nós meros mortais aqui do fórum, a diferença é o tempo de treinamento e experiência vivida, só isso...

Os corpos dos grandões foi seguindo mais o mesmo padrão até uma certa época.

Adivinha em que época eles conseguiram ficar maiores e secos ?

Sim, após milênios de existência do ser humano, ele só "aprendeu" a ficar grande de verdade depois que surgiram os anabolizantes

Postado

Sim, após milênios de existência do ser humano, ele só "aprendeu" a ficar grande de verdade depois que surgiram os anabolizantes

amém!

Postado

Nem sonha com esses números aí que vc citou.

Claro que ninguém pode dizer quem vai chegar aonde. Mas tem um tamanho mais ou menos lógico é claro.

Pra pegar 45 de braço o cara tem que ter pelo menos 1,80m e um BF mais normal, abdome no máximo "aparente", definido não

Se quiser tem uma noção dos definidos antes das drogas existirem. É só ver os maiores caras que existiam lá por volta de 1900 até 1940

31119131.jpg

2733940128_5becf627eb.jpg

concordo, eu disse q para a maioria , porque ne? vai saber os niveis de miostatina dos cara.

aberraçoes geneticas existem, mas para meros mortais e algo impossivel,

inclusive eu duvido muito q o steve reeves era natural.

Postado

é claro que quando os roids entraram em cena a coisa mudou

mas o padrão NATURAL aumentou sim amigao, é só comparar o conhecimento do pessoal daquela época com o de agora... eles não tinham facil acesso a nada, era tudo na base do testar pra ver se funciona... imagino a "dieta" deles como deviam ser...

hoje a galera tem tudo em mãos, tudo sobre alimentos, vitaminas, exercícios, hormônios...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...