Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Jeff Seid | Que A Verdade Vos Liberte!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só vou falar uma coisa:

O shape do moleque está realmente muito bom.

Está mesmo, mas falar q foi uma transformação natural é sacanagem .

acham q ele começou a bolar com que idade?

Bem com base nessas fotos, EU creio q até os 15 anos ele estava puro ...ali naquela foto dos 16 anos pra frente começou a ciclar , pode ter certeza...ali provavelmente tem Clembuterol...Oxandrolona...T4...GH...Trembolona... + testo, talvez não tenha usado alguma dessas q citei, mas um mero mortal brasileiro q quisesse alcançar um físico desses teria q usar isso q citei e mais alguma coisa...eu se fosse novo e fosse seguir esse objetivo tendo esse shape como inspiração usaria (se tivesse $$$) oxandrolona...trembolona...GH + testo...podem estar cientes q ninguém atinge um físico desses natural.

Postado

Bem com base nessas fotos, EU creio q até os 15 anos ele estava puro ...ali naquela foto dos 16 anos pra frente começou a ciclar , pode ter certeza...ali provavelmente tem Clembuterol...Oxandrolona...T4...GH...Trembolona... + testo, talvez não tenha usado alguma dessas q citei, mas um mero mortal brasileiro q quisesse alcançar um físico desses teria q usar isso q citei e mais alguma coisa...eu se fosse novo e fosse seguir esse objetivo tendo esse shape como inspiração usaria (se tivesse $$$) oxandrolona...trembolona...GH + testo...podem estar cientes q ninguém atinge um físico desses natural.

16 anos já de cara na Trembo? será? hseuhsae o garoto tem peito mesmo pra fazer isso com 16 anos!

Postado

16 anos já de cara na Trembo? será? hseuhsae o garoto tem peito mesmo pra fazer isso com 16 anos!

Eu não duvido, talvez não tivesse on na trembo...mas em Ox...Clem...

Tem cara q começa a ciclar bem novo mano, não se iluda, tem cara aí com 18 anos q alcançam o q caras q treinam a 20 anos e tem 30~35 anos não alcançam...e isso se deve ao fato de terem ciclado muito cedo.

Postado

/\ ai que ta mano..o rapaz deve ter convencido os pais desde cedo que poderia virar isso,mesmo usando hormonios e coisa e tal..tentei ver sobre os pais dele no google pra ver se achava algo mas nao encotrei nada..tentei pesquisar pra ver se eram aqueles pais fanaticos por esportes que querem que o filho seja uma maquina de fazer trofeus e etc

algumas famílias no US são assim mesmo, é muito comum o pai/treinador de esportes encorajar os mlk a usar drogas antes dos 18, alguns se dão bem e conseguem respostas excelentes

Mano a maioria dos posts do gh15 não entendo metade das girias dele que porra é legitimo mano? parece coisas do FUHER esse cara é hitler é? porrra ele fala umas paradas russas ai sei que diabo é isso nao euheuhe

Mano o engraçado é que a galera ainda acredita que é natural e pra mim esse lazar ai nem aqui e nem na china que é natural e em relação ao jeff e dosagem moderada isso ta na cara né ele não tem um buxo sapudo que nem o coleman hehe

legítimo é uma palavra em português, pesquise no dicionário --' pqp

e como fala o dudu haluch, nenhum, NENHUM NEM-UM fitness model desses premiados é natural, 4-5% bf com 45cm biceps? nem a pau

Postado

algumas famílias no US são assim mesmo, é muito comum o pai/treinador de esportes encorajar os mlk a usar drogas antes dos 18, alguns se dão bem e conseguem respostas excelentes

legítimo é uma palavra em português, pesquise no dicionário --' pqp

e como fala o dudu haluch, nenhum, NENHUM NEM-UM fitness model desses premiados é natural, 4-5% bf com 45cm biceps? nem a pau

Sem Ae´s muito dificil mesmo, ou você tem 45 retido, ou tenta definir e o tamanho diminui

rXIXI.gif

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sem Ae´s muito dificil mesmo, ou você tem 45 retido, ou tenta definir e o tamanho diminui

E olhe lá...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...