Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Jeff Seid | Que A Verdade Vos Liberte!

Nuk3d

Posts Recomendados

Postado
  Em 04/08/2013 em 15:04, ranzo159 disse:

Nem sonha com esses números aí que vc citou.

Claro que ninguém pode dizer quem vai chegar aonde. Mas tem um tamanho mais ou menos lógico é claro.

Pra pegar 45 de braço o cara tem que ter pelo menos 1,80m e um BF mais normal, abdome no máximo "aparente", definido não

Se quiser tem uma noção dos definidos antes das drogas existirem. É só ver os maiores caras que existiam lá por volta de 1900 até 1940

31119131.jpg

2733940128_5becf627eb.jpg

Eu li algumas partes do livro do hackenschmidt ( o cara da foto ) e vi lá que ele tinha 48 de braço, o cara era MTO grande pra epoca e para a grande maioria de hj, acho que sonhar com um shape desse tbm é ilusão pq naquela epoca as coisas eram mto diferentes ( menos stress + comida saudavel etc ).

Postado
  Em 06/08/2013 em 00:15, Comediante disse:

Eu li algumas partes do livro do hackenschmidt ( o cara da foto ) e vi lá que ele tinha 48 de braço, o cara era MTO grande pra epoca e para a grande maioria de hj, acho que sonhar com um shape desse tbm é ilusão pq naquela epoca as coisas eram mto diferentes ( menos stress + comida saudavel etc ).

stress e comida saudável? ... O cara tem esse shape por ter nascido com uma genética abençoada , não tem nada a ver com esses mimimis não.

Postado
  Em 06/08/2013 em 00:18, Zikaaa disse:

stress e comida saudável? ... O cara tem esse shape por ter nascido com uma genética abençoada , não tem nada a ver com esses mimimis não.

Pardon, esqueci de citar genetica, hackenschmidt considerava treino, pensamento positivo e até abstinencia sexual mais importante que comida...kkkkk

Postado

Falando dos 'Aesthetics'...

Ó eles 'pirando' na Gracy Barbosa:

http://www.youtube.com/watch?v=gFGdFoKqyoY&feature=share&list=PLLSVgiot36xXgwKhbU1Afb6OrlyMjecpd

Postado (editado)

bixo olha ela agachando 200kg de boa, sem ofegar, com aquela postura em que as costas dela tá quase perpendicular ao chão, sendo que em agacho pesado a barra ta quase botando um cara grande deitado pra frente, como se tivesse fazendo extensora kkkkkkkkk isso n existe não

Editado por Mihuuuu
Postado

é se for pensar no peso que tá e ela não faz uma cara de esforço e ainda praticamente bate a bunda no chão como se tivesse agachando com 10 kgs , provavelmente é fake.

Postado
  Em 06/08/2013 em 15:57, Zikaaa disse:

é se for pensar no peso que tá e ela não faz uma cara de esforço e ainda praticamente bate a bunda no chão como se tivesse agachando com 10 kgs , provavelmente é fake.

ela treina com doses altíssimas de anestésicos.

hhaahhaahahahahah

Postado
  Em 06/08/2013 em 02:04, Griffo disse:

Falando dos 'Aesthetics'...

Ó eles 'pirando' na Gracy Barbosa:

http://www.youtube.com/watch?v=gFGdFoKqyoY&feature=share&list=PLLSVgiot36xXgwKhbU1Afb6OrlyMjecpd

kkkkkkkkkk ele falando que é fake kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...