Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Jeff Seid | Que A Verdade Vos Liberte!

Posts Recomendados

Postado

acho que o padrão aumentou sim ranzo, desde 1900 tudo andou pra frente, de treinamento a dieta... não acredito que esses caras de 1900 tenham mais conhecimento que nós meros mortais aqui do fórum, a diferença é o tempo de treinamento e experiência vivida, só isso...

Discordo. Pra mim esses caras cagam em cima de qualquer "artigo científico" a partir do momento em que eles aprenderam tudo na prática, experimentaram e viram oq funciona e oq não funciona pra eles.

Publicidade

Postado

é claro que quando os roids entraram em cena a coisa mudou

mas o padrão NATURAL aumentou sim amigao, é só comparar o conhecimento do pessoal daquela época com o de agora... eles não tinham facil acesso a nada, era tudo na base do testar pra ver se funciona... imagino a "dieta" deles como deviam ser...

hoje a galera tem tudo em mãos, tudo sobre alimentos, vitaminas, exercícios, hormônios...

pra ver como todo esse mimi nao adianta de quase nada e pra te um bom shape natural o q conta eh a genetica

Postado (editado)

EU não diria gordões... Mas definido, nem que a pau.

2 ...um cara entre 1.75 e 1.80 (maioria dos brazuca tem isso) de altura atingir 45 cm de braço com 8~12 % de BF sem nenhum tipo de hormonio é um feito incrível , não digo impossível, mas é algo bem improvável.

bem isso, se definir tende a perder muito, aí que entram os ae´s

Isso mesmo.

Olhem os caras antigos...eles tinham bons físicos mas não eram grandões não, e os q eram grandões eram bem roliços como Louis Cyr.

Steve Reeves foi natural por um período...depois usou roids como todos fizeram hehe.

Editado por Danilo Z
Postado

2 ...um cara entre 1.75 e 1.80 (maioria dos brazuca tem isso) de altura atingir 45 cm de braço com 8~12 % de BF sem nenhum tipo de hormonio é um feito incrível , não digo impossível, mas é algo bem improvável.

Isso mesmo.

Olhem os caras antigos...eles tinham bons físicos mas não eram grandões não, e os q eram grandões eram bem roliços como Louis Cyr.

Steve Reeves foi natural por um período...depois usou roids como todos fizeram hehe.

engraçado q ele fala que esteroides e coisa de perdedor.

Postado

esse negócio de aprender na pratica é muito relativo e é falacioso

essas coisas perpetuam que precisa whey pra crescer porque pessoas que tomaram whey cresceram

... aposto que os caras em 1900 não manjavam usar 300mg de cafeína pra fazer cutting low carb e ter disposição pra treinar então o BF dos antigos vai ser maior

Postado (editado)

Discordo. Pra mim esses caras cagam em cima de qualquer "artigo científico" a partir do momento em que eles aprenderam tudo na prática, experimentaram e viram oq funciona e oq não funciona pra eles.

tem razão man

acho que a galera (inclusive eu) se apega demais nesses estudos, principalmente sobre treinamento....

acho que o negócio é testar mesmo pra ver se funciona...

talvez seja esse o grande segredo por trás da musculação, não existe nada certo, é testar pra ver.

Editado por Shemp
Postado

tem razão man

acho que a galera (inclusive eu) se apega demais nesses estudos, principalmente sobre treinamento....

acho que o negócio é testar mesmo pra ver se funciona...

talvez seja esse o grande segredo por trás da musculação, não existe nada certo, é testar pra ver.

concordo onde voce diz , nao existe nada certo, porém , existe coisas mais eficientes q outras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...