Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, antes de mais nada, sei que haverá uma guerra aqui de controversas... ja cansei de ler diversos artigos que incentivam fortemente a ingestão de leite diáriamente, no meu caso pratico jiu jitsu 3 vezes por semana e musculação umas 2 ou 3 vezes dependendo da semana, a quantidade ingerida de leite varía de 1 a 1,5 litros por dia, isso pode causar algum tipo de danos a minha saúde? No meu caso que é uma ingestão alta, devo usar aqueles leites com 90% menos de lactose?

PS: NÃO ESTOU FALANDO DE VALORES NUTRICIONAIS E BLA BLA BLA, ESTOU FALANDO DE PROBLEMAS DE SAÚDE DEVIDO A DOSE

PS²: Não tenho nenhum tipo de intolerancia a lactose, e ao contrário de MUITAS pessoas, meu intestino não solta nem um pouco, por outro lado, as fezes tendem a endurecer um pouco

PS³: Já cansei de fazer várias e várias dietas e sint oque o leite sempre foi o melhor pra mim em termos de hipertrofia e definição muscular, nunca tive nenhum tipo de problema em relação a isso

PS4: NÃO tomo suplementos alimentares, nada, nem whey nem malto nem nada

Editado por MasterOfPuppets

Publicidade

Postado

PS²: Não tenho nenhum tipo de intolerancia a lactose, e ao contrário de MUITAS pessoas, meu intestino não solta nem um pouco, por outro lado, as fezes tendem a endurecer um pouco

Comigo também é assim, só que aconteceu de endurecer muito as fezes e acabou causando prisão de ventre, tô tratando aos poucos com hidróxido de magnésio.

Diminui o leite e aumentei a ingestão de frangos e ovos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...