Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, sexta falei com o instrutor da academia para ele me passar um treino diferente para mudar um pouco , eu sempre fazia segurando bem a negativa ( descer mais devagar e controlado e subir mais normal ) . ele me passou um treino que voce segurava 3 segundos o final da fase negativa por exemplo no supino, quando voce desce a barra e ta quase no peito voce para , conta 3 segundos e sobe , assim fazendo series 3 x até a falha, gostaria de saber o nome desse treino ou se é pouco conhecido , e esse treino é funcional ? traz bons resultados para hipertrofia ?

uma outra coisa , estava montando meu treino de peito , e antes eu fazia , supino reto barra / supino inc barra / voador peitoral / cross over ( fazendo para baixo pegando a parte inferior ) falei com o mesmo instrutor para me ajudar a montar e fizemos , supino reto barra / supino inc barra / flexao / cross over ( fazendo mais reto , curvando o cabo mais ou menos em frente o peitoral )

ele me falou para fazer flexao batendo palmas, eu consigo fazer , o problema é que como faço supino reto e inc antes, eu acabo quase nao aguentando sair do chao , mais ele falou pra fazer o maximo q der ...

bom oque voces acham desse treino ? e oque ele falou ta certo ? flexao batendo palma, ira da o msm resultado doque sem bater palma ? fazer parando 3 segundos na negativa é bom ?

obs : hoje acordei meu ombro direito qnd eu mecho sinto um pouco... devo ter feito um pouco errado o cross over , pois um amigo corrigiu e tava um pouco pra cima .... emfim, oque acham do treino ?

Obrigado !

Editado por Theprox
Postado (editado)

hahahahahahaha vc e seu personal sao doidao, treino bom é o treino simples e com intensidade sobre o supino sardinha faz no video aqui ve ai

está no fim do video beleza Editado por big mano
Postado (editado)

Isso está me parecendo um treino com uma fase isométrica;

Faz flexão como 1º exercício, eu iria alterando os supinos: com barra e halters;

E se doer o ombro denovo sugiro que procure um médico para ver oque está acontecendo, pois não podemos dar chances para lesões.

Editado por Lucaas__xD
Postado

hahahahahahaha vc e seu personal sao doidao, treino bom é o treino simples e com intensidade sobre o supino sardinha faz no video aqui ve ai

está no fim do video beleza

Isso está me parecendo um treino com uma fase isométrica;

Faz flexão como 1º exercício, eu iria alterando os supinos: com barra e halters;

E se doer o ombro denovo sugiro que procure um médico para ver oque está acontecendo, pois não podemos dar chances para lesões.

big mano, é bem parecido mais ele ainda fica um poquinho mais q 3 segundos parece ,e emcima ele tambem para, eu faço direto .

Lucaas , entendi é que gosto muito mais com barra =x , e sobre a flexao , batendo palma ou normal mesmo ? e o treino isometrico , é bom ?

Postado

big mano, é bem parecido mais ele ainda fica um poquinho mais q 3 segundos parece ,e emcima ele tambem para, eu faço direto .

Lucaas , entendi é que gosto muito mais com barra =x , e sobre a flexao , batendo palma ou normal mesmo ? e o treino isometrico , é bom ?

Bom, esse treino me parece estar bom, não é um treino pra iniciantes, sugiro que se voce for iniciante mude o treino e foque nas progressões de cargas e exercícios compostos!

Agora sobre o treino, isso me parece um treino de explosão X Isométrico, bom, é um metodo que até mesmo os fisiculturistas usam (Por favor nunca tente se comparar a um deles, somos apenas meros mortais) Força X Velocidade, o sardinha usa bastante este método com seus alunos, porém nenhum deles são iniciantes neh, seu treino vai sim resultar em hipertrofia, a menos que voce seja iniciante e ainda pega 20x20 no supino, esse treino é pra quando voce tiver com uns 50x50 no supino 8 reps, ai voce parte pra estes métodos mais avançados, para atingir o musculo de maneira diferente e mais intensidade!!

Outra coisa que observei, o treino está meio volumoso não acha? qual a divisão do seu treino ABCD?

Postado (editado)

Bom, esse treino me parece estar bom, não é um treino pra iniciantes, sugiro que se voce for iniciante mude o treino e foque nas progressões de cargas e exercícios compostos!

Agora sobre o treino, isso me parece um treino de explosão X Isométrico, bom, é um metodo que até mesmo os fisiculturistas usam (Por favor nunca tente se comparar a um deles, somos apenas meros mortais) Força X Velocidade, o sardinha usa bastante este método com seus alunos, porém nenhum deles são iniciantes neh, seu treino vai sim resultar em hipertrofia, a menos que voce seja iniciante e ainda pega 20x20 no supino, esse treino é pra quando voce tiver com uns 50x50 no supino 8 reps, ai voce parte pra estes métodos mais avançados, para atingir o musculo de maneira diferente e mais intensidade!!

Outra coisa que observei, o treino está meio volumoso não acha? qual a divisão do seu treino ABCD?

bom bro , eu faço a academia a 1 ano e uns 9 meses , vou fazer 16 ano mes que vem , nesse treino coloquei 20 x 20 e fui 3x até a falha foi tipo , 11 , 9,8 ( sem esse treino coloco 23~23 kk )

meu treino , é apenas 3x na semana ,

Segunda : peito e biceps

quarta : ombro e pernas

sexta : costa e triceps

Editado por Theprox
Postado

bom bro , eu faço a academia a 1 ano e uns 9 meses , vou fazer 16 ano mes que vem , nesse treino coloquei 20 x 20 e fui 3x até a falha foi tipo , 11 , 9,8 ( sem esse treino coloco 23~23 kk )

meu treino , é apenas 3x na semana ,

Segunda : peito e biceps

quarta : ombro e pernas

sexta : costa e triceps

Então está legal a divisão, o volume está compativel com o descanso, mas eu ainda sim faria um treino de progressão de cargas até chegar pelomenos a uns 40x40 no supino (exemplo), uns 20kg na paralela, ou uns 120 no agachamento. Exemplificando alguns exercícios, por que ainda é cedo pra ultilizar técnicas avançadas, 1 ano e 9 meses não quer dizer que não é iniciante, conheço cara que treina a 5 anos e é. Mas já que começou este treino ja, continue, e relata aqui seus resultados, é bom que você testa algo diferente mesmo! Abraço

Postado

amigo ta certo nao sei o nome do exercicio e tal essa tal parada do supino mas o sardinha é um dos fisiculturistas de nome no brasil entao ta certo

Postado

amigo ta certo nao sei o nome do exercicio e tal essa tal parada do supino mas o sardinha é um dos fisiculturistas de nome no brasil entao ta certo

Então está legal a divisão, o volume está compativel com o descanso, mas eu ainda sim faria um treino de progressão de cargas até chegar pelomenos a uns 40x40 no supino (exemplo), uns 20kg na paralela, ou uns 120 no agachamento. Exemplificando alguns exercícios, por que ainda é cedo pra ultilizar técnicas avançadas, 1 ano e 9 meses não quer dizer que não é iniciante, conheço cara que treina a 5 anos e é. Mas já que começou este treino ja, continue, e relata aqui seus resultados, é bom que você testa algo diferente mesmo! Abraço

mais uma coisa , eu faço flexao batendo palma ou normal mesmo ? nesse treino, ql a diferença ? msm coisa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...