Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera blz, como eu sou amador, vou deixar aq a minha pergunta, passei por um gripe perdi acho que 3 kg, gostaria de saber se esses 3 kg e somente água, retenção liquida, ou também vai massa muscular, demorei 3 meses pa adquirir esses 3 kg, medidas de panturrilha suadas que consegui aumentar foram embora em 4 dias. Gostaria de sabem se a principal perda e de liquidos ? abraços

Publicidade

Postado

Depende de quão forte foi a gripe e quanto tempo você ficou de cama. A grosso modo, seu organismo estava direcionando toda a energia para o combate ao corpo estranho. Mas a menos que você tenha tido uma doença muito séria, em uma semana seus músculos não se corroeram como você está pensando. O que você pode ter perdido é, sei lá, talvez o ganho de uma semana.

O que costuma acontecer é que quando estamos de cama, nosso apetite diminui e o fato de ingerirmos menos comida (principalmente carboidratos) faz o corpo eliminar muita água. Esse peso todo que você perdeu é puramente isso.

Postado

Cara vc devia tar investindo mt na hipertrofia sarcoplasmatica que e mais rapida, mas que se perde com facilidade por nao ser realmente o aumento denso da massa e sim do plasma intracelular.

Postado

Manda shakes, estou meio que com gripe também. Custa muito comer, mas tem de ir. Por vezes chego a demorar 1 e 30h para uma refeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...