muriloff 0 Postado Junho 4, 2013 às 22:59 Postado Junho 4, 2013 às 22:59 Galera blz, como eu sou amador, vou deixar aq a minha pergunta, passei por um gripe perdi acho que 3 kg, gostaria de saber se esses 3 kg e somente água, retenção liquida, ou também vai massa muscular, demorei 3 meses pa adquirir esses 3 kg, medidas de panturrilha suadas que consegui aumentar foram embora em 4 dias. Gostaria de sabem se a principal perda e de liquidos ? abraços
soldeace 18 Postado Junho 4, 2013 às 23:34 Postado Junho 4, 2013 às 23:34 Depende de quão forte foi a gripe e quanto tempo você ficou de cama. A grosso modo, seu organismo estava direcionando toda a energia para o combate ao corpo estranho. Mas a menos que você tenha tido uma doença muito séria, em uma semana seus músculos não se corroeram como você está pensando. O que você pode ter perdido é, sei lá, talvez o ganho de uma semana. O que costuma acontecer é que quando estamos de cama, nosso apetite diminui e o fato de ingerirmos menos comida (principalmente carboidratos) faz o corpo eliminar muita água. Esse peso todo que você perdeu é puramente isso.
diel 0 Postado Junho 4, 2013 às 23:39 Postado Junho 4, 2013 às 23:39 Cara vc devia tar investindo mt na hipertrofia sarcoplasmatica que e mais rapida, mas que se perde com facilidade por nao ser realmente o aumento denso da massa e sim do plasma intracelular.
muriloff 0 Postado Junho 5, 2013 às 16:23 Autor Postado Junho 5, 2013 às 16:23 pode ser considerado uma aceleração no cutting, que que estava em cutting ja, e esses 3 kilos perdidos rapidamente pode ser considerado um cutting abraços
hugo4 34 Postado Junho 5, 2013 às 16:32 Postado Junho 5, 2013 às 16:32 Manda shakes, estou meio que com gripe também. Custa muito comer, mas tem de ir. Por vezes chego a demorar 1 e 30h para uma refeição.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora