Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Na minha opinião pelo preço, compensa juntar um pouco mais de dinheiro e pegar um NO importado.

Também acho. Hoje deve chegar o meu nano que custou um pouco mais que o preço do blade e acho que é um "pouquinho k k k k k" melhor, não acham?

Publicidade

Postado

Estou fazendo os 3 estágios sim, nao sei quanto custa o produto porque ganhei ele para testar entao vou me limitar aos seus efeitos, quem achar que vale a pena pagar que pague ou não,

seguinte, eu estou curtindo sim, fiz a primeira fase e como o produto sugere diminui minha ingesta de proteinas de valor biologico menor para ajudar na remoção da uréia e aumentei a ingesta de agua

ja estou a 10 dias nos outros estágios e estou gostando, nao estou tomando outro suplemento (fora whey, multivitaminico, vit C, Omega), entao posso dizer que ele está me ajudando legal, estou fazendo um off agora, estou 10 kilos mais pesado do que quando competi, amanha vou bater umas fotos pra galera ver se eu cresci ou ganhei peso gordo...

abração, pra quem tem grana pra gastar e já toma whey e treina certinho o blade pode ser uma boa opção, logico que tem a questao do marketing, assim como a muscletech e bsn também tem, mas achei legal da integral investir em fazer um video como esse:

porque os caras reclamam que a industria nacional nao faz nada legal e quando fazem um video legal os caras reclamam também, ainda falta bastante para os nacionais ficarem como os importados mas eu que estou no mercado a mais de 8 anos sei o quanto os nacionais melhoraram desde entao

abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Cara,

Esses Suplementos é sempre bom não interromper o Ciclo e ir até o final.

Então aconselho tomar depois e não esqueça de relatar para a galera ae ;)

Abraço !

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Em muitos foruns o comentário é "Blade NO2=Placebo", bem... eu já tomei sim, acho que por ser um suplemento nacional é um pouco caro, compensaria mais juntar uma grana e comprar um importado um jack3d por exemplo. Tomei a cerca de uns 2 mêses atraz, senti sim uma desposição para treino e conseqüêntemente um aumento de força considerável, junto com uma dieta adequada ganhei por volta de 2,5 kg em um mês mas acho meio dificil um suplemento desse porte aumentar os niveis de testosterona do corpo como mostra em muitos anúncios...

Editado por Yuri Boyka
Postado

não tenho nada contra produto nacional, recentemente testei o lançamento da integral médica "mega nitro pack" e achei uma bela porcaria, inclusive separei as caps e tomei a dosagem triplicada e não me deu efeito nenhum...

continuo tomando meus manipulados q dão mais resultados q os nacionais, mas não descarto experimentar o explode deles...

e também acho q vale a pena investir num importado, o resultado é garantido...

abç!

Postado

dois amigos meus usaram e gostaram.

vai muito de cada um,se tá com vontade de testar,compra.

prefiro comprar um N.O importado.

usei o Jack3d e foi ótimo.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...