Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ah cara não ferra né, você está no ensino médio e vem querer falar em escolher entre "musculação ou estudos", v%% sério, não aguento isso.

Eu trabalho, faço faculdade e ainda tenho tempo de treinar , durmo no máximo 5 horas por noite e deve ter gente em situação pior, agora você, ah na moral, da não assim.

"Eu aprendi como ficar forte e seco" :suicide_anim:

Sim, isso mesmo. Eu já vi gente pior, 2 empregos e faculdade e mesmo assim treinando 3 vezes na semana. Terça, quinta e sábado.

Estudos > Academia, isso se realmente não tiver como fazer exercício físico algum que também é importante pra manter a sua saúde.

Um exemplo pior, conhecido meu, trabalha pra caralho (trampo paga massa), fazendo pós graduação, filho dele nasceu faz 3 meses e não largou a academia.

Editado por Run
Postado

Isso tudo depende, por exemplo eu nao sou rico, minha mae nao banca tudo o que quero mais banca a dieta e a academia, eu n pretendo ir na universidade, eu quero seguir carreira no BB, se for para a facul é mesmo so para ter grana pos ciclos mais dáí tudo depende, acho que da pa conciliar os 2 de boa mesmo

Postado

Eu aprendi como ficar forte e seco. Na verdade, eu corpo ajuda também. Mas dou preferência a intelecto. Aliás, ele quem fez eu ter meu shape. Agora, acho que preciso de uma independência física e financeira pra depois entrar nisso. Até porque eu perderia tudo que conquistei se parasse? Estou no ens. médio ainda, e se tudo ocorrer bem(passar no vestibular) eu inicio os estudos universitários ano que vem.

explique como voce ficou forte e seco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...