Duduuhrox Postado Junho 4, 2013 às 20:33 Postado Junho 4, 2013 às 20:33 Então, treino a 3 anos e meio, e mes passado resolvi comprar uma suplementação melhor, pra ve se dava algum resultado, pq só whey nao tava adiantando em nada ! então comprei: Monter nitro pack NO2, Glutamina, Start Xplode, Sun Vite ( multivitaminico ), Malto. ( isso no pré-treino ) no pós-treino ta assim: Whey Protein Cyberform, Dextrose e Glutamina. Isso me deu uns 3 kilos, em um mes ! e tenho pra mais um mes ainda pela frente ! até ai tudo bem. Só que ganhei uma Creatina dahora do meu tio, e eu queria colocar junto, com essa suplementação ! só que minha mãe , ( que nao sabe nada de academia , e nem de suplementação ) viu esse monte de pote, e coisarada que eu nunca tinha tomado, e falo que eu to tomando muita coisa, e que nao ia fazer bem eu tomar a creatina e tals! eu nao dei bola ! mais tbm nao tomei! :s pq fiquei pensando bem, e talvez pode me faze mal ! O que vcs acham? da dica aee ! ;D
pança loka Postado Junho 4, 2013 às 20:54 Postado Junho 4, 2013 às 20:54 manda de boa, OBS: para de gasta dinheiro atoa com balonie, e começe a comer MAIS, MAIS
Like a ninja Postado Junho 4, 2013 às 20:58 Postado Junho 4, 2013 às 20:58 apagaraam meu comentario ? kk
ShakeMan Postado Junho 4, 2013 às 21:09 Postado Junho 4, 2013 às 21:09 (editado) mesma pergunta '-' Editado Junho 4, 2013 às 21:10 por ShakeMan
Duduuhrox Postado Junho 4, 2013 às 21:20 Autor Postado Junho 4, 2013 às 21:20 Isso, malto pré! e dextrose pós ! poisé, é que achei que aquele nao tinha ido, ai postei mais um ! *ShakeMan, Like a Ninja
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora