Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, treino a 3 anos e meio, e mes passado resolvi comprar uma suplementação melhor, pra ve se dava algum resultado, pq só whey nao tava adiantando em nada !

então comprei: Monter nitro pack NO2, Glutamina, Start Xplode, Sun Vite ( multivitaminico ), Malto. ( isso no pré-treino )

no pós-treino ta assim: Whey Protein Cyberform, Dextrose e Glutamina.

Isso me deu uns 3 kilos, em um mes ! e tenho pra mais um mes ainda pela frente !

até ai tudo bem. Só que ganhei uma Creatina dahora do meu tio, e eu queria colocar junto, com essa suplementação !

só que minha mãe , ( que nao sabe nada de academia , e nem de suplementação ) viu esse monte de pote, e coisarada que eu nunca tinha tomado, e falo que eu to tomando muita coisa, e que nao ia fazer bem eu tomar a creatina e tals! eu nao dei bola ! mais tbm nao tomei! :s pq fiquei pensando bem, e talvez pode me faze mal ! O que vcs acham? da dica aee ! ;D

Publicidade

Postado

Mais um achando que suplemento é coisa de outro mundo :/

Não faz refeição pre treino. se fizer pode tirar o malto ...

e eu nao gosto desse pack ai nao, caro ...

só o whey nao tava adiantando ? então vc tava sem dieta ...

treina a quanto tempo ?

Postado

Cara eu tambem era assim me empanturrava de suplementos e nao me alimentava direito...Assim quizér um combo massa manda
-Dextrose
-Whey protein
-Creatina
isso ja ta otimo outros otimos suplementos são albumina,glutumina e caseina.
Mais dá mais preferencia pra comida solida e boa do que essa porrada de pó tudo caro

Postado (editado)

3 anos e meio cara, ja falei no começo, ! e o pack é muito bom !

pack muito bom ?

vamo la .. 9 g prot no max, algumas vitaminas,sendo que vc ja tem multivitaminico.

e guarana em pó, que vc compra baratinho por ai

Onde ta o muuito bom nisso ?

sou mais um whey growth 55 reais,vitaminico 20 reias e cafeina 30 vão dar 105 reais

E beeeeeeeeeeeeeeem melhor que o pack.

pack pra mim é muito marketing.

sem querer ofender.. mas 3 anos de treino e falar que a creatina pode fazer mal ...

Editado por Like a ninja
Postado

Então, treino a 3 anos e meio, e mes passado resolvi comprar uma suplementação melhor, pra ve se dava algum resultado, pq só whey nao tava adiantando em nada !

então comprei: Monter nitro pack NO2, Glutamina, Start Xplode, Sun Vite ( multivitaminico ), Malto. ( isso no pré-treino )

no pós-treino ta assim: Whey Protein Cyberform, Dextrose e Glutamina.

Isso me deu uns 3 kilos, em um mes ! e tenho pra mais um mes ainda pela frente !

até ai tudo bem. Só que ganhei uma Creatina dahora do meu tio, e eu queria colocar junto, com essa suplementação !

só que minha mãe , ( que nao sabe nada de academia , e nem de suplementação ) viu esse monte de pote, e coisarada que eu nunca tinha tomado, e falo que eu to tomando muita coisa, e que nao ia fazer bem eu tomar a creatina e tals! eu nao dei bola ! mais tbm nao tomei! :s pq fiquei pensando bem, e talvez pode me faze mal ! O que vcs acham? da dica aee ! ;D

Postado (editado)

me veio, tu entendeu errado ! --'

quiz fala do excesso de suplemento, pq no start ja tem creatina, e tals!

mais ta mano, nem quero discuti, namoral !

entendeu errado! --'

Editado por Duduuhrox
Postado

entendeu errado! --'

eu tbm nao kk só to te ajudando ..

no start tem ... sim

mas teria que saber a quantidade

e o produto na informa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...