Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal começei a fazer academia faz 1 semana , tenho muita dificuldade de realizar certos exercicios ,

não sei oque aconteçe , la pela 2° séria eu perco totalmente a força e não conssigo terminar o exercicios , e olha que não levanto muito peso , nada exagerado , sera falta de costume ? pois antes de fazer academia era totalmente sedentário , isso é normal para iniciante ?

Peso: 65,0 Kg

Altura: 1,80

Objetivo: hipertrofia

Treino :

A ( Torax ) B (Costas) C (Perna)

Supino Vertical Polia Aberta Extensor

Voador 3x10 Remada Baixa 3X10 Stiff

Pullover Cavalinho Gêmeos Banco 3x10

Biceps Triceps Ombro

Rosca direta Francês Desenvolvimento Halter

Rosca Simultânea Polia Elevação Lateral

Rosca Concentrada Polia (uni) Elevação Frontal

Abdominal 3x semana

Publicidade

Postado

è assim mesmo no ínicio, dói tudo, além do mais com o tempo você criará o condicionamento mental correto para um praticante de musculação.

Vamos lá, tenha ânimo e bons treinos.

Postado

Valew galera, ja desconfiava mesmo por ser iniciante não conssiguir realizar corretamente o exercicio , espero melhorar daqui a um tempo .

o melhor então seria reduzir os pesos para completar todas as séries corretamentes ou "tentar" fazer o treino mesmo morrendo ?

Postado

Valew galera, ja desconfiava mesmo por ser iniciante não conssiguir realizar corretamente o exercicio , espero melhorar daqui a um tempo .

o melhor então seria reduzir os pesos para completar todas as séries corretamentes ou "tentar" fazer o treino mesmo morrendo ?

Bem, no meu início dava prioridade a execução correta do exercício, chegava a usar cargas risíveis de tão baixas, mas hoje vejo que valeu a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...