Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Pessoal qual site ta compensando mais importar???

Preciso importar uma caseina!!

qual deles tem taxado menos? healthdesign.com ou bodybuilding.com ou vitacost.com ???

sugestoes em aberto??

Ou melhor mesmo arriscar no Milk Protein da Growth???

Publicidade

Postado

A taxação envolve diversos fatores meu amigo, como por exemplo o valor total do produto, o peso, tamanho do pacote, tipo de frete escolhido...entre outros.

Já importei mais de 15 vezes com a e só fui taxado uma vez, porém isso é muito relativo e depende muito do humor do fiscal da aduana também.

Vitacost manda a caixa com o logo da empresa, o que aumenta o risco de taxação, e HD envia como se fosse pessoa física, o que diminui este risco.

Dica: Opte pela HD, compre em quantidades fracionadas ou pequenas e opte pelo frete air mail.

Boas compras!

Postado

Tem como manda por msg Particular pra mim os nomes dos sites e os detalhes que vc descreveu aqui? Na hora me manda assim. Exemplo: e.b.a.y. ai não aparecerá. ####...

Abração

Tem como manda por msg Particular pra mim os nomes dos sites e os detalhes que vc descreveu aqui? Na hora me manda assim. Exemplo: e.b.a.y. ai não aparecerá. ####...

Abração

Abração

Tem como manda por msg Particular pra mim os nomes dos sites e os detalhes que vc descreveu aqui? Na hora me manda assim. Exemplo: e.b.a.y. ai não aparecerá. #.#.#.#...

Abração

Postado

Eu peguei o pré treino jetfuse de 2,5lb (1,3kg) que aqui é no mínimo 220 reais na vitacoast, paguei 35 dolares e 12 dolares do frete e chegou em 9 dias e não fui taxado. Economizei mais da metade do que gastaria comprando aqui. Optei por VC porque este pré-treino tava quase 15 doletas mais caro na HD. Se for pra pegar uma caseína optimum ou dymatize que tem um sabor espetacular, vale a pena sim. Como nas caseínas não tem tanta diferença de preço pode ir de HD pq já falaram que a vitacoast coloca a logo na caixa e aumenta o risco de ser taxado Só acho besteira importar lipo 6 black , oxylite ou jack que estão proibidos aqui e vc correr o risco de ser ser barrado. Pelo menos 2 amigos meus importaram lipo black há uns dois meses e ainda nao receberam, quando ainda ta facinho de encontrar por aqui.

Postado

Eu peguei o pré treino jetfuse de 2,5lb (1,3kg) que aqui é no mínimo 220 reais na vitacoast, paguei 35 dolares e 12 dolares do frete e chegou em 9 dias e não fui taxado. Economizei mais da metade do que gastaria comprando aqui. Optei por VC porque este pré-treino tava quase 15 doletas mais caro na HD. Se for pra pegar uma caseína optimum ou dymatize que tem um sabor espetacular, vale a pena sim. Como nas caseínas não tem tanta diferença de preço pode ir de HD pq já falaram que a vitacoast coloca a logo na caixa e aumenta o risco de ser taxado Só acho besteira importar lipo 6 black , oxylite ou jack que estão proibidos aqui e vc correr o risco de ser ser barrado. Pelo menos 2 amigos meus importaram lipo black há uns dois meses e ainda nao receberam, quando ainda ta facinho de encontrar por aqui.

Em qual site vc comprou?

Postado

Ao invés de sair criando tópicos, porque não pesquisa? :jealous:

Tem um tópico com mais de 100 páginas falando a respeito de importações, como relatos e tudo mais... (LINK).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...