Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera é isso vou passar um resumo da dieta e vocês deem suas opiniões se da pra melhorar beleza..obrigado

Peso: 75 kg

Altura: 173 cm

TBM: 2814

Biotipo: ectomorfo

Objetivo: Hipertrofia em uma micro série que vou começar de 3 meses usando essa dieta em um treino ABCD pesado!

Suplementação:

Whey Protein

Creatina

Caseina

Albumina

Assault

Bcaa

Xtend

Ala

Fibras

Astravar

Zma

Multivitamínico

Melatonina

L-Glutamina

Dextrose

Fish Oil

esse Site me ajudou muito a montar a dieta certinho agora ela ta no ápice creio eu ^^

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODgxMjU%3D

Bem galera é isso ai só ve se tem alho errado mesmo vlws!

Editado por Bikochenko
Postado

eita mais de um dia já ninguém falou nada...uma coisa que eu fiz foi tirar o multi-vitamínico do horário do almoço e deixar só na 1° refeição mesmo pq falaram que seria inútil + de 1cap por dia e seria tudo eliminado pela urina e faz sentido mesmo...

Postado (editado)

Cara parabéns pela dieta, irei usa-la como base para a minha próxima dieta concerteza, suplementação top também.

Ah uma dica boba mas que da certo....eu colocaria um iogurte junto com essa albumina pra dar uma aliviada na flatulência....

Vamo q vamo....segue firme. :medieval:

eita 69 visualizações e nenhuma opinião...

Neguin ve que o nível é outro e fica queto...kkkkkkkkkkk

Editado por D3stroxs
Postado

Cara parabéns pela dieta, irei usa-la como base para a minha próxima dieta concerteza, suplementação top também.

Ah uma dica boba mas que da certo....eu colocaria um iogurte junto com essa albumina pra dar uma aliviada na flatulência....

Vamo q vamo....segue firme. :medieval:

Neguin ve que o nível é outro e fica queto...kkkkkkkkkkk

Obrigado pelo comentário D3stroxs, essa era minha intenção também mas como tenho que tomar o ZMA um pouco depois da Caseína + Albumina e o Iogurte tem alta concentração de cálcio eu desistir de usar pois diminuiria o efeito do ZMA que nem diz nesse artigo que vou colocar abaixo aqui do fórum mesmo...O azeite faz um função parecida no caso de deixar a Albumina/Caseína com uma absorção mais lenta não sei quanto flatulência rs.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/

Postado

Obrigado pelo comentário D3stroxs, essa era minha intenção também mas como tenho que tomar o ZMA um pouco depois da Caseína + Albumina e o Iogurte tem alta concentração de cálcio eu desistir de usar pois diminuiria o efeito do ZMA que nem diz nesse artigo que vou colocar abaixo aqui do fórum mesmo...O azeite faz um função parecida no caso de deixar a Albumina/Caseína com uma absorção mais lenta não sei quanto flatulência rs.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/

Podecre man, muito interessante, não fazia ideia que rolava isso, to lendo aqui pra levantar algum conhecimento sobre ZMA, pois sou totalmente leigo a respeito....

Abç e segue firme.... :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...