Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Em Capsulas

Posts Recomendados

Publicidade

25mg é nada....pelo que vejo dos caras que usam isso lá de fora, é doses de 200-250mg....fazendo isso vai 10caps duma só vez hauhauhuhaua

Tá que nem BCAA já o negócio.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 mg n eh nada pra atletas de nivel, neh

tem mto ciclo que manda 75mg DSDN (coisa de 2 caps 1 dia e 1 caps no outro) ou 3 caps DSDN

tomar + de 100 mg/dia eh coisa de nego 220 lb +

realmente, cara, a hepatotoxidade dos ea`s nao sao TAAAAAAAAAO monstras, mas pegar um EA que ja eh pouco hepatotoxica quando injetavel, deve aumentar ainda quando usado em forma oral..

sem contar que trembolona vc geralmente nao usa em ciclos de 6 semanas, e sim em 12~16 semanas pra ver uma mudanca gigante no teu corpo

sei la entre tomar uma trembolona em capsulas da gc prefiro comprar aquele PH chamado TRENAVAR que ta rolando na gringa

Link para o comentário

Cara levando em consideração que é mto mais facil vc falsificar uma capsula do que um vial .. pq vc não vai de injetável que tem um monte de relatos favoráveis?

Caio, a discussão não seria sobre tomar a trembo acredito eu, mas sim quanto a curiosidade da trembolona em capsulas. Já que não sabemos certamente como são seus efeitos.. :)

Link para o comentário

Ok desculpe,

Já acompanhei ciclo de pessoas que usaram e não falavam mal não até gostavam, mas não era gc ....

eu desconfio mto sabe .. eu sei que existe, mas não usaria ..

alias se vc procurar relatos antigos de trembolona retirada da finaplix, tem uns caras que faziam uma versão em gel pra passar na pele também.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Em gel seria animal mesmo hahaha, trembolona já é algo que eu acho muito foda, acho que fui seriamente afetado pelo gh15 )= ..

Essas pessoas que você diz, usaram trembolona em capsulas? O tenso é que não há estudos sobre a hepatoxidade, mesmo sabendo que os Ae's não são tão hepatoxicos, temos que ficar com um pé atras com alguns orais que não sabemos suas funções, e não há estudos em quaisquer lugares..

Se alguem se protificar ai p ser cobaia.. ahsuidhausi

Link para o comentário

Trenavar seria trmbo+oxandrolona 2x em 1?

Trenavar (Estra-4,9,11-triene-3,17-dione)

is regarded as a true prohormone to Trenbolone, differing only by a ketone at the 17 position.

Cara levando em consideração que é mto mais facil vc falsificar uma capsula do que um vial .. pq vc não vai de injetável que tem um monte de relatos favoráveis?

concordo.. eu ja n confio mto nesses labs brasileiros, imagina nisso...

eu nem comento quase nada aqui pq todo mundo diz que eu sou idiota por falar que eh tudo subdosado

Ok desculpe,

Já acompanhei ciclo de pessoas que usaram e não falavam mal não até gostavam, mas não era gc ....

eu desconfio mto sabe .. eu sei que existe, mas não usaria ..

alias se vc procurar relatos antigos de trembolona retirada da finaplix, tem uns caras que faziam uma versão em gel pra passar na pele também.

eu tb n usaria... se for pra tomar tren eu tomaria injetavel msm...

Em gel seria animal mesmo hahaha, trembolona já é algo que eu acho muito foda, acho que fui seriamente afetado pelo gh15 )= ..

Essas pessoas que você diz, usaram trembolona em capsulas? O tenso é que não há estudos sobre a hepatoxidade, mesmo sabendo que os Ae's não são tão hepatoxicos, temos que ficar com um pé atras com alguns orais que não sabemos suas funções, e não há estudos em quaisquer lugares..

Se alguem se protificar ai p ser cobaia.. ahsuidhausi

continuem o papo.. estou super interessado

rsrs

freak, n to entendendo man..

qual eh a sua 'noia' por nao tomar a injetavel?

'-'

n vejo tantos motivos pra ficar procurando outras alternativas, principalmente que devem ser menos seguras do que a tren injetavel...

essas coisas ae vc soh vai arrumar em forum gringo, mal chegaram no brasil essas paradas ae.. pouca gente conhece, ja usou, etc

eu pelo menos soh escutei coisas de 'amigo de amigo meu usou' 'amigo de amigo meu viu'

e essas paradas ae vc n pode confiar... 99% eh balonie

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...