felipeassump 0 Postado Junho 3, 2013 às 16:58 Postado Junho 3, 2013 às 16:58 supino reto+supino inclinado+crucifixo reto eu acho que ta mais do que bom nas costas existem mais de um musculo apenas, entao vc tem que ver exercicios que consigam trabalhar todas as areas
Carbonera 738 Postado Junho 3, 2013 às 17:12 Postado Junho 3, 2013 às 17:12 você não está confundindo algum de costas como bíceps? ou algum de ante braço como bíceps?
Vinicius Augusto 1 Postado Junho 3, 2013 às 23:52 Autor Postado Junho 3, 2013 às 23:52 você não está confundindo algum de costas como bíceps? ou algum de ante braço como bíceps? nao eu sei exatamente quais sao, um é o rosca scott, o outro rosca concentrada, o outro nao me lembro o nome mas é um que puxamos em pé de baixo pra cima com os dois braços com placas ou barras de 5kg cada uma descobri o de costas...é o pulley, na primeira ficha de 2 meses ele pediu pra fazer pulley pra frente, e agora na segunda ficha so tem o pulley frente e tras, mas ele pede pra fazer tipo 1 rep pra frente e 1 rep pra traz na msm serie, so isso ta bom? pq tipo é só esse e mais nenhum outro pra costas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora