Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E o trauma de entrar na faca? E o tempo sem treinar pra se recuperar da cirurgia? Já carrego isso comigo desde a infância e acabei me acostumando, prefiro esperar o máximo pra ver o que dá naturalmente mesmo. :hair:

velho, talvez um letrozol resolva, na minha opinao ta de boa isso ai.

tu já ciclou?

Publicidade

Postado

E o trauma de entrar na faca? E o tempo sem treinar pra se recuperar da cirurgia? Já carrego isso comigo desde a infância e acabei me acostumando, prefiro esperar o máximo pra ver o que dá naturalmente mesmo. :hair:

Concordo com vc, se não te incomoda não mexa!

Obs: o trapézio está desproporcional. De uma focada no treino.

Postado

Cara, se for o que eu penso ser é genetico, meu namorado tem isso por conta da asma (pelo menos foi o que o medico disse) quando era criança acabou formando por causa de fortes crises. Mas com aumento do peso isso tende a sumir.

Ele é muito magro e é muito mais visível que esse teu. São 5 cm de afastamento, por causa das costelas.

Postado

Cara, se for o que eu penso ser é genetico, meu namorado tem isso por conta da asma (pelo menos foi o que o medico disse) quando era criança acabou formando por causa de fortes crises. Mas com aumento do peso isso tende a sumir.

Ele é muito magro e é muito mais visível que esse teu. São 5 cm de afastamento, por causa das costelas.

To tentando raciocinar a relação entre as duas coisas.

Postado

velho, talvez um letrozol resolva, na minha opinao ta de boa isso ai.

tu já ciclou?

Não tenho ciclos no histórico, sou natural. Já pensei a respeito do Letrozol, mas atualmente não tenho possibilidades de financiar um tratamento com o mesmo.

Eu adquiri um problema na coluna quando era mais jovem pois projetava os ombros pra frente na intenção de esconder o volume que ficava na blusa, mas já corrigi. Btw, não tenho nenhuma deficiência respiratória. Foi azar mesmo. :/

Concordo com vc, se não te incomoda não mexa!

Obs: o trapézio está desproporcional. De uma focada no treino.

Antigamente era agoniante, eu não tirava a blusa por nada. Mas dá pra imaginar: 76 kilos, 19% de bf e essas tetas gigantes. Ahahahaha

Obrigado pela dica do trapézio.

Postado

To tentando raciocinar a relação entre as duas coisas.

Pois é, acredito que não seja asma. Muitas pessoas ficam com esses afastamentos por causa de acidentes, mas acredito em má formação genética. Porem com o aumento de peso, isso tende a desaparecer. Enfim foi isso que quis dizer (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...