Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, sempre fui gordo e recentemente após ganhar um pouco de massa magra e diminuir meu bf percebi que tenho um buraco na parte do meio do meu peitoral direito. Alguém sabe dizer o que pode ter causado isso? Genética? Treino errado? É possível tacar massa nessa região com algum exercício específico ao ponto do buraco sumir ou conforme eu for ganhando a tendência é cada vez aparecer mais?

Foto pra análise: peitoc.jpg

Agradeço as respostas de antemão. Bons treinos e um bom dia.

Publicidade

Postado (editado)

Não tem músculo aí. É genético, todos temos alguma coisa no shape que gostaríamos de não ter.

Editado por hugo4
Postado

Gine?

Uns dizem que sim, outros que não. Nunca ciclei e sempre tive os mamilos saltados pra fora. Estou esperarando meu bf ir pra casa de um dígito pra ver se sai ou não.

Postado

Uns dizem que sim, outros que não. Nunca ciclei e sempre tive os mamilos saltados pra fora. Estou esperarando meu bf ir pra casa de um dígito pra ver se sai ou não.

Sente algum nodulo/caroço embaixo do mamilo?

Postado

Sente algum nodulo/caroço embaixo do mamilo?

Tenho o nódulo sim, inclusive sai um líquido estranho quando eu comprimo. Diminuiu muito de uns 2 anos pra cá. Ainda tenho esperanças de que suma naturalmente.

Postado

Provavelmente é gine. procura um medico.

E o trauma de entrar na faca? E o tempo sem treinar pra se recuperar da cirurgia? Já carrego isso comigo desde a infância e acabei me acostumando, prefiro esperar o máximo pra ver o que dá naturalmente mesmo. :hair:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...