Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 17 dias na academia e n sei se isso e normal, mais agora eu sinto fome toda santa hora, msm eu com estomago cheio eu continuo com fome n entendo isso, por ex, eu tomo meu hiper calorico depois do treino 7h ae 30m depois ja to com fome so que n consigo comer pq a barriga ta cheia mais eu to com fome u.u N entendo isso, e tbm sempre depois do treino que eu como eu sinto vontade de dormi, eu durmo em media 6-7h por noite, eu nunca fiquei sentindo isso to achando estranho e.e

Publicidade

Postado (editado)

Quantos anos você tem?

Sentir mais fome depois que começou a treinar é normal, porque além de você gastar mais calorias com o treinamento você acaba acelerando seu metabolismo, logo acaba sentindo fome com mais frequência.

Quanto ao sono após o treino, o que você come? provavelmente come bastante carboidrato (de alto IG) e isto pode causar um "pico de insulina", que explica o sono.

Enfim, tudo isso faz parte, acostume-se!

Editado por FBO
Postado

Tenho 17 anos 1.80 altura comecei com 53kg to com 57, eu tomo vitamina de banana antes de ir, hiper calorico quando chego e dps como batata doce ae da um sono do capeta junto com sono do satan e.e Obs: fiz o post e fui durmi voltei agora '-'

Postado

Tenho 17 anos 1.80 altura comecei com 53kg to com 57, eu tomo vitamina de banana antes de ir, hiper calorico quando chego e dps como batata doce ae da um sono do capeta junto com sono do satan e.e Obs: fiz o post e fui durmi voltei agora '-'

Nessa idade seu metabolismo e hormônios devem estar a mil! Completamente normal ter muita fome, ainda mais quando se começa a treinar.

Então, o sono no pós treino geralmente acontece pela alta quantidade de carbos que costumamos consumir. Pode acontecer também pelo cansaço, até mesmo porque seu corpo ainda não está acostumado com a rotina de treinamentos.

Enfim, não tem com o que se preocupar!

Postado

Quando comecei também tinha esse problema, chegava da academia e comia uns 4 pães e 2h depois já estava comendo denovo e o sono como ja disseram além do cansaço do treino que o seu corpo não está acostumado também tem a questão do pico de insulina devido ao consumo de carbos de alto ig no pós, nada para se preocupar

Com o tempo isso vai diminuindo, para falar a verdade só de pensar que a próxima refeição é ovo, batata doce ou aveia a fome ja some kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...