Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte... Eu treinava antigamente na divisão ABCD. Fazia um treinamento mais volumoso, gostava bastante, cresci bastante! saia da academia com uma sensação de treino pesado cumprido, e de músculos totalmente no limite...

Mudei meu treinamento para um ABC2x, porém, menos volumoso ! E o que tá acontecendo? eu saio da academia com bastante energia ainda, e fico com vontade de voltar pra treinar mais !!! apesar do pump estar bem legal (acho o pump como um medidor de treino. Se ele + suor está bom, é sinal que o treino está sendo efetivo) e meu corpo suando. O que será que eu devo fazer ? colocar mais volume? colocar mais intensidade ?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"acho o pump como um medidor de treino. Se ele + suor está bom, é sinal que o treino está sendo efetivo"

Meu pai.... de onde vc tirou essa idéia mais tosca?

Postado

se tu ta saindo com gas ainda é pq o teu treino ta fraco simples

Postado

pump e suor não quer dizer necessariamente se o treino foi bom ou não, não sei em qual contexto o Muzy falou isso, pode ter sido no sentido figurado, por que no cientifico não corresponde isso, se fosse assim, seria só fazer series de 20 reps e correr meia hora na esteira que ficaria ok :P em todo caso, se acha que o treino está fraco, aumente o volume e/ ou a intensidade dele, mas com cuidado para não aumentar muito e atrapalhar o proximo treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...