Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

[quote name='SiD' post='9724' date='08 03 08']e eu que pedi 2 potes de "Chocolate Mint" e o gosto do negócio é horrível???

pqp... vão ser 4 meses tomando Whey de nariz tampado...[/quote]

"Sábio é aquele que aprende com o erro dos outros." Que fique a lição hehe

Nunca comprem grandes quantidades de um suplemento com sabor que você nunca experimentou. Compre uma quantidade menor de um sabor novo para experimentar e o resto com um gosto que você já experimentou e gostou.

Postado

Na verdade meu pedido era 1 pote só, mas por erro na bodybuilding.com eles enviaram meu pedido 2 vezes...

Mas Chocolate com Menta nunca mais... o negócio ruim!!!

:P

Postado

[quote name='SiD' post='9753' date='09 03 08']Na verdade meu pedido era 1 pote só, mas por erro na bodybuilding.com eles enviaram meu pedido 2 vezes...

Mas Chocolate com Menta nunca mais... o negócio ruim!!!

:P[/quote]

Mais meu, tu pago pelos dois ou por 1 só?
Se pagou somente por 1, saiu bem no lucrooo :D

Postado

cara pago um recebeu 2 ainda reclama?

tenta troca numa loja da tua cidade , se esta lacrado da pra trocar por outro sabor , as vezes consegue uma nota com um amigo , ou troca sem nota mesmo o cara da loja n vai perder nada .

Postado

Paguei 1x só msm =P mó sorte do caralho pq entrou sem imposto e sem pedir receita os 2.

O foda de trocar por aqui é que não tem em loja nenhuma, só em shopping na Barra que os caras não vão querer trocar concerteza... só querem saber de dinheiro esses fdps...

O macete é beber tudo de uma vez tampando o nariz mesmo, ou condicionar minha mente e minhas papílas degustativas que akele treco é bom.

Postado

pooooo Sid :blink:

Que cara mais sortudo velhoo
ashoashaoshaoshaoshoashoas
mais agora é só mete tudo pra dentro mesmo :D

O meu que eu comprei na corpo perfeito deve ta chegando essa quarta, só to esperando aqui..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...