Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO DE ANTE BRAÇO

faça 2 a 1 series até a falha em cada exercicio

eu tava fazendo um que nem sei o nome

ele é com o bagulho em baixo, dai elvanta e puxa até em cima kk, não sei explicar, e um lá que gira a mãao com o halter

Publicidade

Postado

eu tava fazendo um que nem sei o nome

ele é com o bagulho em baixo, dai elvanta e puxa até em cima kk, não sei explicar, e um lá que gira a mãao com o halter

rosca inversa na maquina, e rosca punho

tá bom?

Postado

fiz o treino hoje, e tentei, não sei se ficou 'perfeitamente' não senti mt as costas, mais o triceps

e sobre ante braço e abdome, poderia me indicar exercícios e séries?

hoje fui fazer meu primeiro treino de ante braço, fiz um exercício apenas, e fiz 3x8, não sei se fiz corretamente.. mas.. se poder me ajudar eu agradeço

É normal sentir um pouco o tríceps, mas não tanto. Vc deve ter sentido pq deu uma abusada nas cargas.

Pega esse video aqui que ele mostra bem a execução

Começa com cargas leves e faz o movimento focando bastante na contração das dorsais que n tem erro.

Pra antebraço pode fazer 3 séries de rosca punho de último exercício de costas e bíceps.

Pra abdomen faz 3 bi-séries de elevação de pernas (infra abdominal) + prancha isometrica (30 segundos) com 45 segundos de intervalo entre as bi-sets que ja ta bom.

Quando tiver duvida de execução de exercícios joga no youtube que sempre tem explicação;

Postado

É normal sentir um pouco o tríceps, mas não tanto. Vc deve ter sentido pq deu uma abusada nas cargas.

Pega esse video aqui que ele mostra bem a execução

Começa com cargas leves e faz o movimento focando bastante na contração das dorsais que n tem erro.

Pra antebraço pode fazer 3 séries de rosca punho de último exercício de costas e bíceps.

Pra abdomen faz 3 bi-séries de elevação de pernas (infra abdominal) + prancha isometrica (30 segundos) com 45 segundos de intervalo entre as bi-sets que ja ta bom.

Quando tiver duvida de execução de exercícios joga no youtube que sempre tem explicação;

Ok, eu passarei um tempo fazendo esses treinos, espero que tenha um bom resultado

eu mostrei pra alguuns amigos esse treino, e eles reclamou que era só 3 pra peito e 2 pra biceps, falando que era pra ser 4 peito, 4 costa, 3 biceps, 3 triceps..

ah e outra coisa, nesse treino de ombro que você passou

Desenvolvimento pela frente: 3x8-12

Elevação Lateral: 3x8-12

um amigo meu aconselhou fazer bi-set, seria uma boa?

Postado
outra coisa, algumas pessoas tavam me aconselhando essa divisão no lugar da que você passou, seria melhor?
A - PEITO TRICEPS ABD
B - COSTA BICEPS PANTU ANTE BRAÇO
C - PERNA OMBRO ABD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...