Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes o meu treino de pernas era esse:

Agachamento

agachamento avanço

legg press + panturrilha

3 apoios

stiff

levantamento terra

Era esse treino seg quarta e sexta. Vcs acham que este é melhor?

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu focaria apenas em compostos , o volume está nos isolantes tire eles agachamento bem feito pega muito no gluteo nao precisa desse monte de isolantes

faça quadriceps 2 dias depois posteiror e nesse tempo entre quadriceps e posterior faça superior e abs

so reforçando quer gluteos firmes e bonitos agachamento e agachamento

seu treino está fraco... fato...

Agachamento

agachamento avanço

legg press + panturrilha

3 apoios

stiff

levantamento terra

Postado (editado)

Agachamento

agachamento avanço

legg press + panturrilha

3 apoios

stiff

levantamento terra

sim ,bem melhor que aquele cheio de isolante querida, acho melhor vc fazer ele 2x na semana para o musculo descançar , sem descanço sem resultado,3x acho demais faça, membros superiores e abs

a peito ombro triceps

b costas biceps abs

c pernas panturrilhas

vai ate quarta o c , quinta é o a de novo,levantamento terra faça no dia de costas vai ser melhor , deixa stiff no dia de pernas

Editado por big mano
Postado

sim ,bem melhor que aquele cheio de isolante querida, acho melhor vc fazer ele 2x na semana para o musculo descançar , sem descanço sem resultado,

Beleza. Sempre achei ele melhor mesmo e me deu muitos resultados.

Posso correr nos dias que não treino perna? (Prejudida o descanso ou faz perder?)

Postado

continue treinando pernas 3x na semana, mas diminua esse volume todo e foque nos compostos, vc pode aternar dias focados em quads ( agacho frontal, leg press, etc ), e outro focado em isquio/ glúteos ( elevação pelvica, terra e variações ( sumo, stiff, RDL... )), fazendo naquele esquema A-B-A e na outra semana B-A-B

Postado

Beleza. Sempre achei ele melhor mesmo e me deu muitos resultados.

Posso correr nos dias que não treino perna? (Prejudida o descanso ou faz perder?)

isso vai depender muito da sua dieta

Postado

continue treinando pernas 3x na semana, mas diminua esse volume todo e foque nos compostos, vc pode aternar dias focados em quads ( agacho frontal, leg press, etc ), e outro focado em isquio/ glúteos ( elevação pelvica, terra e variações ( sumo, stiff, RDL... )), fazendo naquele esquema A-B-A e na outra semana B-A-B

boa é uma boa alternativa também

Postado

boa é uma boa alternativa também

Se eu fizer assim por exemplo:

A

Agachamento

Afundo

Legg press

Extensor

3 apoios

panturrilha

B

Agachamento bom dia

Agachamento sumô

Terra

Sitff

3 apoios

panturrilha

Tipo assim tá legal?

Postado

como é esse "agacho bom dia"? em todo caso, achei esse B meio pesado, tiraria pelo menos 1 exercício, outra coisa, sugiro trocar o agacho sumo pelo terra sumo, acho mais seguro ( por exigir menos flexibilidade ) e ainda permite levantar mais carga, acho que um bom dia, terra sumo, stiff e 3 apoios já dão conta do recado mto bem

Postado

como é esse "agacho bom dia"? em todo caso, achei esse B meio pesado, tiraria pelo menos 1 exercício, outra coisa, sugiro trocar o agacho sumo pelo terra sumo, acho mais seguro ( por exigir menos flexibilidade ) e ainda permite levantar mais carga, acho que um bom dia, terra sumo, stiff e 3 apoios já dão conta do recado mto bem

Não achei o vídeo do agachamento bom dia. Mas ele é tipo assim: coloca a barra nas costas normal, igual no agachamento, e vai com o tronco pra frente (abaixando) aí estica bastante os posteriores, como no stiff.

Qual a diferença entre agachamento e terra sumô? Eu pensei nesse aqui:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...