Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah tá, no caso eu conheço apenas por bom dia mesmo... não dá pra ver vídeo aqui do trampo, mas em relação a base ambos são largos ( o largura certa vai depender da sua mecanica e flexibilidade ), mas um problema que eu vejo no agacho sumo é que ele exige uma flexibilidade mta boa, enquanto no terra vc começa com o quadril um pouco mais alto... coloque no youtube sumo deadlift que fica mais facil ver execuções de qualidade

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ah tá, no caso eu conheço apenas por bom dia mesmo... não dá pra ver vídeo aqui do trampo, mas em relação a base ambos são largos ( o largura certa vai depender da sua mecanica e flexibilidade ), mas um problema que eu vejo no agacho sumo é que ele exige uma flexibilidade mta boa, enquanto no terra vc começa com o quadril um pouco mais alto... coloque no youtube sumo deadlift que fica mais facil ver execuções de qualidade

Ah, sim. Bem legal esse terra sumô.

O treino "A" tá legal?

Postado (editado)

Ah, sim. Bem legal esse terra sumô.

O treino "A" tá legal?

agachamento sumo trabalha mais os adutores, esse terra sumo também e outros musculos

Editado por big mano
Postado

agachamento bom dia ela pega mais posteriores

o A está legal sim, mas se quiser substituir algum por agacho frontal tbm é uma ótima escolha

concordo esse exercicio sempre uso é muito foda !!

Postado

agachamento bom dia ela pega mais posteriores

concordo esse exercicio sempre uso é muito foda !!

Adoro esse bom dia, mas tenho uma grande dificuldade por causa da carga. A carga que eu pego é dificil de tirar do chão sozinha, e na minha academia não tem gaiola. :/

O treino B também está bom?

Postado

Assim ficaria bom? (Falaram que o B está pesado, troquei o bom dia pelo flexor)

A

Agachamento

Afundo

Legg press

Extensor

3 apoios

panturrilha

B

Terra sumô

Terra

Sitff

Flexora

3 apoios

panturrilha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...