Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Somente mantendo as imagens atualiazadas...

Pela comparação ja dei uma secada massa, nao acham? Na balança foram aprndar 3,4kgs em 4 semanas mas no espelho shape ta bem melhor.

Porem duvido bastante da tal availiacao que eu fiz. Acho que estou com uns 12, 13% mas nao na casa dos 10.

Podem dar a opiniao de voces?

http://img824.imageshack.us/img824/7175/xql4.jpg

http://img195.imageshack.us/img195/6918/icng.jpg

http://img809.imageshack.us/img809/8115/8fu8.jpg

Publicidade

Postado

Treino de hoje peito mais aerobico intenso e "extenso"

Hoje ainda estou retido po conta do dia do lixo de sabado, passei ontem a base do zero carbo e hoje menos que 100g.

Nunca senti um pump tao grande quanto eu senti hoje no treino de peito, sai sinistrao do treino.

Corri 21 minutos a 11km/h na esteira e andei 10.

330 kcal nessa brincadeira.

Aplicação de boa e indolor.

Amanha quero começar a mandar o cetotifeno (asmifem) 2mgs antes de dormir. Creio que meus receptores estao saturados.

Na quarta pretendo por pra dentro yomax e clemb vou forçar nesses ultimos 15 dias.

Dose de 16 mg de yomax antes do AEJ e vou repetir o protocolo do primiros 15 on de clen + 2mg dia de cetotifeno.

Alguma opiniao?

Postado

Aos que forem ler um dia esse relato. Acabei de ler algumas informações de que a efedrina e cafeina nao saturam os receptores. Portanto manterei os estimulantes, quero dizer que quinta começo yomax+clemb. Estava pensando em ficar uns off de estimulantes com medo dos receptores estarem saturados.

Postado

Treino b + aerobico extenso e intenso

Cara sabe deus o que ta rolando nesse shape mas mesmo com deficit calorico aerobico efedrina eu to me sentindo volumoso pra caralho, meus braços hoje iam explodir durante o treino fora a qualidade. E fora que tem mais um detalhe, na minha cidade a temperatura MAXIMA dos ultimos 10 dias foi de 15graus, ou seja, ta um feio do caralho e mesma assim meus musculos nao estao contraidos e retraidos pelo contrario, talvez minha temperatura esteja alta e eu nem tenha percebido pelo frio que esta fazendo.

Postado

Amanhã começo os 15 on de Yomax + Aerolin

O cara que me arranjava o brontel (clen) sumiu do mapa e na minha cidade o unico ligar que vende produtos agropecuarios fica a mais de 20km da onde eu moro e só de carro totalmente inviavel ir ate la, entao vou de aerolin mesmo que tbm é beta 2 agonista (seletivo).

Vou mandar o yomax 30minutos antes do AEJ 15,4 mg + 4mg de aerolin

Irei fazer o aerolin da seguinte maneira

Dias 1 a 3 4:4:4 (a cada 4hrs 4mgs em 3 doses iniciando as 9hrs da manha)

e ir aumentando TEORICAMENTE a cada 3 dias, porem caso meu corpo nao aceite legal ou eu tenha algum efeito adverso mantenho a dosagem e só altero quando possivel.

TREINO DE HOJE - somente aerobico

25 minutos caminhando a 7km/h e 35 correndo a 10km/h

Cerca de 750kcal a menos na carcaça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...