Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Ciclo Longo Dura +Deca


Posts Recomendados

Foram quantos Kg msm manolo ?

to pensando sériamente em almentar minhas doses de deca e manter testo em 600 :)

papo de 600mg deca sem

pra 12/sem

oque tu acha manolo do ciclo pesado rs

eu tava com 60~62 e fui pra 75, quase 15kg mas de massa mesmo kkk, e como eu falei acima so fui usar Anastrozol la pela 5ª semana pois nao tava aromatizando (Acredito por ser droga original)

600mg under voce ta falando ne, pode mandar sim por 12 semanas que fica show, vai mandar qual testo junto ? Se for usar algo como cipionato ja compra um IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caraaaaaca, 10 furos/sem? queijo suiço ops

Fez dosagem igual todas as semanas? Não existe mais aquela parada old school de dose gradual (aumentando no começo e diminuindo no final) em ciclo longo pra ajudar na regulagem do eixo e blablabla ou o clomid faz milagre mesmo?

Estudos ja comprovaram que 1 unica dose de 250mg de enan suprime o eixo por aproximadamente 8~9 semanas, logo tanto faz se vc manda dose piramidal ou constante durante o ciclo, pois o eixo será inibido da mesma forma, mesmo que vc termine o protocolo usando dose terapêutica!!!

Em relação a resultados, com base nas minhas experiencias praticas e teóricas, usar dose constante é muito melhor!!! se vc entrar em homeostase, é só trocar as drogas ou pelo menos os esteres, alterar dieta e etc, que a homeostase será quebrada!!!

Sendo assim é muito melhor usar uma dose mais elevada desde o inicio até o fim do ciclo(tomando os cuidados adequados, é claro), pois o organismo terá bastante tempo pra "desfrutar" dela!!!

Tambem ja foi comprovado que o clomid é muito inferior ao tamox quando usado na TPC, inclusive é aconselhável até desconsiderar o uso do clomifeno durante este período!!! uma combinação de tamox+ vitaminas C D e E, juntamente com uma dieta rica em gorduras boas, proteinas, e pouco carbo seria a melhor opção pra TPC ao meu ver!!! isso junto com HCG durante o ciclo!!!

Da pra misturar deca e dura em 1 só seringa, então não são 10 furadas/semana não, são no maximo 4~5!!!... :laughingsmiley:

Abraço!!!

aja picada com deca de farmácia viu rsrsrs mas e um dos ciclos que mais vejo a galera ganhando grandes quantidades de peso

um amigo meu no seu segundo ciclo mandou 750 de dura e 300 mg de nandro por semana pulou de 85 pra 97 kg em 10 semanas de ciclo

sou louco pra ciclar com isso mas aja picada...se bem que no próximo vai ter stano enantato e trembo é capas de me picar mais ainda kkkkk

detalhe o ciclo dele foi com drogas under mais não lembro a marca na epoca

Ja em mim a deca não responde tão bem assim!! ja usei de farma e under e não curti muito não, eu até ganho um volume legal, mas fico retidaço, meu shape fica muito zuado!!! prefiro boldenona, não retenho nada com ela e ganho muito volume e densidade!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...