Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Ciclo Longo Dura +Deca


Posts Recomendados

Ta esplicado, droga legítima é outro nivel!!! mas da pra ter bons resultados com lab under tambem!!!

Na certa a sua dieta deve ter sido bem feita tambem!!!

Parabens man, foi uma exelente evolução!!!

Abraço!!!

hahaha que isso brother, não é pra tanto não!!!

Em ciclos com esteres lentos, quanto mais tempo vc passa usando melhor(opinião pessoal); 12 a 16 semanas!! e o cara tem que ter muita paciencia, pq os ganhos vem bem lentamente!!!

Eu me dei mal no meu ultimo bulk pq usei esteres muito lentos(cipi e deca), ai não tive nem tempo de fazer um cruise entre o bulk e o cutting pre -contest que estou no momento!!!

Abraço e muito obrigado por me acompanhar, assim que eu me formar na facu, retomo meus relatos!!!.. :graduated::laughingsmiley:

Tenho aqui as fotos de 1 dos seus primeiros ou primeiro ciclo postado aqui que vc até falo q era dislecxo e talz foi quando comecei a acompanhar *---* monstrin tinha umas fotos sua no final até na praia com a namo ....

entao sobre meu ciclo resolvi fazer 1-12 enantato testo , 1-12 deca

ai entra o problema comprei 9 caixas de hemogenin

iria fazer normalmente quick start de 6 semanas 100mg/dia pra esperar as dorguinhas longas baterem

porem 1 manolo me deu 1 dica de deixar pra jogar apartir da 6 semana assim cresceria de 1 vez.

ao invez de começar e dpois dar 1 estagnada pelo fato da meia vida do hemo ser baixa.

oque vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

6 semanas de hemo? lol

não acha muito?

enfim, seria melhor jogar o hemo de kick start mesmo, já que o enan+deca vão bater só depois da quarta, quinta semana...

Acredito q não vai estagnar dessa forma, homeostase on fire eh osso hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aqui as fotos de 1 dos seus primeiros ou primeiro ciclo postado aqui que vc até falo q era dislecxo e talz foi quando comecei a acompanhar *---* monstrin tinha umas fotos sua no final até na praia com a namo ....

entao sobre meu ciclo resolvi fazer 1-12 enantato testo , 1-12 deca

ai entra o problema comprei 9 caixas de hemogenin

iria fazer normalmente quick start de 6 semanas 100mg/dia pra esperar as dorguinhas longas baterem

porem 1 manolo me deu 1 dica de deixar pra jogar apartir da 6 semana assim cresceria de 1 vez.

ao invez de começar e dpois dar 1 estagnada pelo fato da meia vida do hemo ser baixa.

oque vc acha?

hahaha esse foi meu 2º relato aqui no forum!!!

Então brother, vc pode fazer as 2 alternativas com essa quantidade de hemo ai; a hemo bate forte até a 3 semana + ou-, depois disso só vem retenção; dai é melhor vc fazer um kik com ela da 1ª a 3ª semana, ai vc corta ela e manda de novo da 6ª a 8ª semana!!! dessa forma vc ganhará muito volume de forma rápida e constante!!! ;)

Abraço man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer com 14 semanas de Deca (300mg) e Dura (1000mg)

Comigo a Deca demorou mais pra começar a fazer efeito (la pela 4ª semana) e bateu mesmo depois da 8ª

Caraca, 300mg da Schering? Mas não vem ampola de 50mg só? Vc usava 6 ampolas por semana?

Desculpa a pergunta indiscreta, mas quanto gastou com isso? Se quiser pode mandar por pm :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha esse foi meu 2º relato aqui no forum!!!

Então brother, vc pode fazer as 2 alternativas com essa quantidade de hemo ai; a hemo bate forte até a 3 semana + ou-, depois disso só vem retenção; dai é melhor vc fazer um kik com ela da 1ª a 3ª semana, ai vc corta ela e manda de novo da 6ª a 8ª semana!!! dessa forma vc ganhará muito volume de forma rápida e constante!!! ;)

Abraço man!!!...

entao se bate forte na terceira seria bom 1-4?

vo pegar essa tatica ai e jogar vlw mesmo bane *----*

viu pq so teu fã? kkkk

6 semanas de hemo? lol

não acha muito?

enfim, seria melhor jogar o hemo de kick start mesmo, já que o enan+deca vão bater só depois da quarta, quinta semana...

Acredito q não vai estagnar dessa forma, homeostase on fire eh osso hein...

é vo testar oque o manolo bane falo dai vejo como fica vo compra talvez+ 2 caixas de hemolove rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, 300mg da Schering? Mas não vem ampola de 50mg só? Vc usava 6 ampolas por semana?

Desculpa a pergunta indiscreta, mas quanto gastou com isso? Se quiser pode mandar por pm :x

Só de Deca e Dura deu quase 2 mil kkk, juntando o Proviron, Arimidex, T3 e DNP fechou em 2600 em tudo

Eu mandava 4 Dura e 6 Deca por semana :D

Legal hem man!!!

Vc usou HCG???

Nao, só Proviron e Tribuluis na TPC

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de Deca e Dura deu quase 2 mil kkk, juntando o Proviron, Arimidex, T3 e DNP fechou em 2600 em tudo

Eu mandava 4 Dura e 6 Deca por semana :D

Nao, só Proviron e Tribuluis na TPC

Foram quantos Kg msm manolo ?

to pensando sériamente em almentar minhas doses de deca e manter testo em 600 :)

papo de 600mg deca sem

pra 12/sem

oque tu acha manolo do ciclo pesado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao se bate forte na terceira seria bom 1-4?

vo pegar essa tatica ai e jogar vlw mesmo bane *----*

viu pq so teu fã? kkkk

é vo testar oque o manolo bane falo dai vejo como fica vo compra talvez+ 2 caixas de hemolove rs

Não pow, vc entendeu errado!!! a hemo bate forte logo no 4~5 dia de uso, e vai até a 3 semana de uso, da 4 pra frente só vem retenção!!!

Qual o lab das drogas que vc pretende usar???

Posta ai as suas medidas(peso, altura, bf, braço e etc), pra eu poder de ajudar com as doses!!!

Abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de Deca e Dura deu quase 2 mil kkk, juntando o Proviron, Arimidex, T3 e DNP fechou em 2600 em tudo

Eu mandava 4 Dura e 6 Deca por semana :D

Nao, só Proviron e Tribuluis na TPC

Caraaaaaca, 10 furos/sem? queijo suiço ops

Fez dosagem igual todas as semanas? Não existe mais aquela parada old school de dose gradual (aumentando no começo e diminuindo no final) em ciclo longo pra ajudar na regulagem do eixo e blablabla ou o clomid faz milagre mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aja picada com deca de farmácia viu rsrsrs mas e um dos ciclos que mais vejo a galera ganhando grandes quantidades de peso

um amigo meu no seu segundo ciclo mandou 750 de dura e 300 mg de nandro por semana pulou de 85 pra 97 kg em 10 semanas de ciclo

sou louco pra ciclar com isso mas aja picada...se bem que no próximo vai ter stano enantato e trembo é capas de me picar mais ainda kkkkk

detalhe o ciclo dele foi com drogas under mais não lembro a marca na epoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...