Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Química Das Misturas


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Enfim, consegui mais alguns relatos sobre, sendo o vendedor falando de seu lab.

" Labs nacionais costumam usar como solvente o benzoato de benzila e alcool benzilico, Esses solventes servem para básico. Existem outros solventes como oleato de etila, guaiacol puro, guaiacol em alcool 1e2%, PEG300, PEG400."

E também após a explicação básica garantiu que a trembolona do lab tinha 150mg/ml.

Editado por freakfitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou revivendo este tópico meu, porque achei algo interessante sobre a trembolona 150mg/ml. Que seria de um laboratório under que parece que mandou a real sobre o assunto..

"as trembos de 150mg foi um engano meu... Fiz alguns testes com varios tipos de solventes. mas nenhum dos mesmos seguram a formula c/ 150mg/ml... ela da crash (cristaliza)... sendo assim só podendo usar o produto se for aquecido antes da aplicação.

Se voce ver alguma trembolona de 150mg/ml nem caia nessa, é quase impossivel fazer ela sem q a mesma cristalize. "

Então recomendo ai galera, por precaução mesmo, que não vão de 150mg/ml. É muito arriscado pagar mais caro pra algo que não seja real, talvez ele ponha 110mg e coloque o nome como 150 só pra pegar mais dinheiro, então deixo ai, nao caiam nessa.. Até que se prove realmente o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já vi trembo de 150 feita com oleato de etila. mas como eu disse, essas merdas não são interessantes de ficar injetando só pra diminuir quase insignificantemente o volume de óleo...

Só que tenho certeza que ninguém comercializaria isso. Não se sabe quantos meses isso pode segurar, se vai cristalizar ou não... Nem drogas que seguram concentrações enormes os labs vendem em concentração alta...

O lucro é bem maior com doses "padrão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral, quanto mais longo o ester, maior concentração é possível...

então o enantato dá pra fazer em concentração bem mais alta que o acetato...

Em geral, quanto mais longo o ester, maior concentração é possível...

então o enantato dá pra fazer em concentração bem mais alta que o acetato...

entendido eu to pensando seriamente em mandar acetato no próximo ciclo mesmo,,ja que essa minha enantato é falsa com certeza por causa da cor

a com maior concentração por mls de acetato é a rwr procede? 100 mg ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar... estou com 20g de acetato de trembolona e 20g de enanthato de testosterona. porem nao sei como preparar para eu poder tomar. Foi um amigo meu quem me trouxe da china. porem ele só trouxe a sal dos produtos!

se alguem me ajudar ae vou ficar muito grato!! valeu

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...