Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Química Das Misturas


Posts Recomendados

Bom pessoal, isso é mais uma dúvida do que esclarecimentos.. Queria que gente com base, e se for possivel com bastante conhecimento na área p/ falar sobre isso, o que quero dizer é que misturas como:

100mg Acetato de Trembolona + 100mg Masteron + 100mg Propionato de Testosterona + 100mg Primobolan

Seriam possíveis em apenas 1 frasco, o useja, seriam 400mg/ml E cada 1 ml conteria o que citei acima..

Isso é uma intriga que está por todo o meu face para anabols (rsrs) que é onde uso para fazer compras etc, onde VÁRIAS pessoas estão "desmentindo" esses labs e dizendo que misturas como essas e várias outras seriam impossiveis quimicamente falando..

Algum quimico nessa área, ou alguem que manje sabe algo a respeito?

Outros exemplos:

Nesse caso seriam 400mg/ml taambém.

Isso é uma dúvida minha mas também de várias outras pessoas que querem comprar blends, tanto pela facilidade, quanto pelos preços que ficam mais em conta.. Quem puder ajudar, opinar, por favor.

Editado por freakfitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se for possível você pode colocar os comentários das pessoas que estão desmentindo?

É um assunto bem curioso e que pelo meu humilde conhecimento de solubilidade de soluções pode depender de alguns fatores.

Acho que você pode diluir vários solutos em um único solvente, desde que basicamente você respeite o coeficiente de solubilidade, que diz quanto de soluto eu posso ter em determinado volume de solvente.

Agora se tem mesmo 100 mg de X em 1 ml é dificil dizer, porque depende se os cálculos da conversão foram feitos corretamente e se a droga não está subdosada.

E se você olhar os homebrew que tem por aí, a maioria usa simples regras de três para saber quanto volume usar de EA's e dos solventes (geralmente BA/BB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por compartilhar seu conhecimento ai Hitch.

Olha, um dos comentários que tenho, seria sobre uma trembolona de 150mg/ml, os outros não tenho aqui, mas já tem várias polemias sobre, e até o Dudu está relacionado, caso ele visse esse tópico e se pronunciasse de algum modo seria de grande ajuda.

O comentário que tenho sobre a tremb é o seguinte:" Bom,infelizmente....pra quem conhece um pouco sobre quimica,e sabe sobre o peso/densidade molecular de um acetato....sabe que é impossivel obter 150mg/ml num acetato.Nada contra o lab,nem contra os atletas. Sem mimimi. Mas quimicamente falando é isso.

78mg ja deixa o acetato de trenbo com um nivel de volatilidade medio....110mg+ e quase uma requisiçao de cristalizaçao.
150 entao...."

E o outro também sobre a trembolona.

" Um grande químico uma vez me disse que para diluir 150mg de sais pesados como a trembolona em 1ml de produto, eu precisaria de pelo menos dois diluentes que são o guaiacol e salicilato de benzilo. Essas substancias são extremamente caras e jamais seriam viáveis para comercialização. Enfim, os diluentes seriam até 3x mais caros que os sais se tivessem uma boa fonte. "

Caso eu ache mais alguns sobre o fato do 400mg/ml que alguns dizem ser um absurdo, estarei compartilhando aqui também.

Aguardo mais opiniões ai pessoal, valeu.

Ps: Os comentários não sao meus, não foi eu quem escrevi, apenas copiei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, como eu disse tem outros fatores a se considerar.

Tenho que admitir que meu conhecimento de química hoje é basicamente de química analítica, pois convivo com ela, mas química orgânica faz tempo que eu nem olho mais nada, então vou ver se dou uma olhada na literatura para ver se consigo te ajudar em algo, até porque você tocou em um ponto que também me interessa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, eu não vou entrar no assunto de HB no fórum, só posso te garantir que o cara que falou da deca+enan não sabe o que tá falando.

Problema que esse assunto está se popularizando muito, e no Brasil quem não tem conhecimento e não tem acesso a algumas coisas e sai falando que é inviável e etc...

Trembo a 150mg é sim possível, porém não aconselhável. o solvente a ser usado para segurar isso não é lá dos mais "saudáveis" de ficar injetando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não vou entrar no assunto de HB no fórum, só posso te garantir que o cara que falou da deca+enan não sabe o que tá falando.

Problema que esse assunto está se popularizando muito, e no Brasil quem não tem conhecimento e não tem acesso a algumas coisas e sai falando que é inviável e etc...

Trembo a 150mg é sim possível, porém não aconselhável. o solvente a ser usado para segurar isso não é lá dos mais "saudáveis" de ficar injetando.

Sobre a trembolona, caso eles realmente consigam fazer a 150mg, o que usariam como matéria prima não acabaria saindo muito caro?

E deca+enan em 400mg (200cada) realmente é possivel então?

Acho que o problema hoje em dia na verdade são as industrias,laboratórios e afins brigando por marketing, pessoas defendendo suas empresas e atacando as próximas sem ao menos testar tal produto ou sem conhecimentos avançados no assunto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sobre a trembolona, caso eles realmente consigam fazer a 150mg, o que usariam como matéria prima não acabaria saindo muito caro?

E deca+enan em 400mg (200cada) realmente é possivel então?

Acho que o problema hoje em dia na verdade são as industrias,laboratórios e afins brigando por marketing, pessoas defendendo suas empresas e atacando as próximas sem ao menos testar tal produto ou sem conhecimentos avançados no assunto..

Sim, a trembo ia ficar mais cara, mas não a ponto de inviabilizar... A questão não é essa. o problema é que estamos falando de laboratório underground, de cara que aprende a converter e já quer lucrar com isso.

Como tem público, e um monte de leigo, e uma enorme quantidade de pessoas que não tem como afirmar que é ou não subdosado, os caras vendem...

Só o fato de ser under, e feito por brasileiro, eu não confio...

E não entendi sua colocação sobre laboratórios brigando por marketing... Tudo isso é feito na ilegalidade e sem controle nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não vou entrar no assunto de HB no fórum, só posso te garantir que o cara que falou da deca+enan não sabe o que tá falando.

Problema que esse assunto está se popularizando muito, e no Brasil quem não tem conhecimento e não tem acesso a algumas coisas e sai falando que é inviável e etc...

Trembo a 150mg é sim possível, porém não aconselhável. o solvente a ser usado para segurar isso não é lá dos mais "saudáveis" de ficar injetando.

Fora a dor que deve dar nessas concentrações, o que eu vejo por ai é até 100-110 mg/ml mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a trembo ia ficar mais cara, mas não a ponto de inviabilizar... A questão não é essa. o problema é que estamos falando de laboratório underground, de cara que aprende a converter e já quer lucrar com isso.

Como tem público, e um monte de leigo, e uma enorme quantidade de pessoas que não tem como afirmar que é ou não subdosado, os caras vendem...

Só o fato de ser under, e feito por brasileiro, eu não confio...

E não entendi sua colocação sobre laboratórios brigando por marketing... Tudo isso é feito na ilegalidade e sem controle nenhum.

Entendi.. O que quis dizer sobre o marketing carlos, foi sobre o marketing entre as empresas, uma atacando a outra de algum modo, mas tudo isso claro, sem nenhuma fiscalização saber, entende? Um "marketing por baixo".

Fora a dor que deve dar nessas concentrações, o que eu vejo por ai é até 100-110 mg/ml mesmo.

Realmente, a de 110mg/ml ja tinha ouvido falar, e também ja li a respeito que a trembolona a 150mg/ml podia chegar a evaporar.... Kkkk, mas como o carlos afirma que é possivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...