jose.junior 54 Postado Junho 2, 2013 às 19:19 Postado Junho 2, 2013 às 19:19 (editado) Galera, vi alguns videos dizendo que não há necessidade de levar o Shake de proteína pra academia. Pois tomar alguns minutos após o treino não tem problema. Enfim, visando o maior aproveitamento do suplemento e evitando ao máximo o catabolismo, vocês levam o Shake pra academia ? No meu caso, moro a 5-10 minutos da academia, seria interessante levar ? (Hoje chego em casa no pós treino e preparo o shake). Obs.: ainda sou frango em medidas, então fico sem graça de chegar la com shake sauhasuhauashas. Editado Junho 2, 2013 às 19:20 por jose.junior
AlefNunes 47 Postado Junho 2, 2013 às 19:22 Postado Junho 2, 2013 às 19:22 Cara eu tomo tudo na hora , primeiro a vitamina c , logo após o bcaa e como uma banana , espero 5 min e tomo whey+dextrose , acho besteira fazer em casa , é só levar tudo pra academia que facilita demais .
lukao1993 1329 Postado Junho 2, 2013 às 19:24 Postado Junho 2, 2013 às 19:24 Nada ver velho, não precisa ficar com neura não E dependendo de como estiver sua dieta e seu tempo disponível, o shake é totalmente dispensável.
fabiofree93 1 Postado Junho 2, 2013 às 19:33 Postado Junho 2, 2013 às 19:33 Na minha academia o homem vende um scoop por um preco ou seja nao compro whey o que me ajuda muito com essa grana comrpo um syntha-6 ou uma caseina 5-10 minutos nao fazem diferenca pelo que dizem voce tem entre 45 a 60 minutos depois do treino para tomar o shake
Visitante Postado Junho 2, 2013 às 19:37 Postado Junho 2, 2013 às 19:37 Eu tomo 40 minutos depois do treino, que é o tempo que eu levo da academia até a casa, volto de a pé, e tenho a mesma dúvida que você, mas por enquanto eu deixo pra tomar em casa mesmo.
Giganti 103 Postado Junho 2, 2013 às 20:00 Postado Junho 2, 2013 às 20:00 Cara eu tomo tudo na hora , primeiro a vitamina c , logo após o bcaa e como uma banana , espero 5 min e tomo whey+dextrose , acho besteira fazer em casa , é só levar tudo pra academia que facilita demais . se a vitamina C, for usada nos Pós com o intuito de "controlar" o cortisol, pode tirar ela dai a dextrose do seu "shake pós treino" já eleva sua glicemia em níveis suficiente para diminuir os níveis de cortisol. muky e Lucaas__xD reagiu a isso 2
MilaK 0 Postado Junho 2, 2013 às 20:19 Postado Junho 2, 2013 às 20:19 Não a necessidade a ver que se mora perto da academia !
!St.DoK~ 0 Postado Junho 2, 2013 às 20:27 Postado Junho 2, 2013 às 20:27 Galera fica com muita neura com isso de shake pós treino, além de ser totalmente substituivel por comida sólida(claro dependendo da pessoa e da dieta) isso de tomar na hora n tem nada a ver, se voce mora 5-10min da academia pode preparar em casa e sem peso na consciencia
netrix 37 Postado Junho 2, 2013 às 20:46 Postado Junho 2, 2013 às 20:46 Eu gosto de levar pra academia, pois sempre antes de voltar pra casa passo em algum lugar.
jose.junior 54 Postado Junho 2, 2013 às 20:50 Autor Postado Junho 2, 2013 às 20:50 (editado) Galera fica com muita neura com isso de shake pós treino, além de ser totalmente substituivel por comida sólida(claro dependendo da pessoa e da dieta) isso de tomar na hora n tem nada a ver, se voce mora 5-10min da academia pode preparar em casa e sem peso na consciencia Então, minha dieta ta boa (pode ver pelo meu diário), suplemento no meu caso é utilizado mesmo para suplementar a dieta. Tinha algum receio de estar tendo alguma perda por estar tomando 5-10 min depois do treino. Valeu, abraços. Não a necessidade a ver que se mora perto da academia ! Valeu, abraços. Eu tomo 40 minutos depois do treino, que é o tempo que eu levo da academia até a casa, volto de a pé, e tenho a mesma dúvida que você, mas por enquanto eu deixo pra tomar em casa mesmo. Então, eu já fico preocupado com 10 minutos, imagina 40 rs... Abraços. Na minha academia o homem vende um scoop por um preco ou seja nao compro whey o que me ajuda muito com essa grana comrpo um syntha-6 ou uma caseina 5-10 minutos nao fazem diferenca pelo que dizem voce tem entre 45 a 60 minutos depois do treino para tomar o shake Ah, se for isso então estou dentro do tempo. Valeu, abraços. Nada ver velho, não precisa ficar com neura não E dependendo de como estiver sua dieta e seu tempo disponível, o shake é totalmente dispensável. É que quem toma lá são os gigantes, vou chegar só a capa do batman junto kkkk . Então, antes não estava mandando o shake e colocando refeição sólida, porém sobrou uma grana e achei melhor suplementar. Da uma olhada no meu diário, acho que a dieta ta legal... Valeu, Abraços. Cara eu tomo tudo na hora , primeiro a vitamina c , logo após o bcaa e como uma banana , espero 5 min e tomo whey+dextrose , acho besteira fazer em casa , é só levar tudo pra academia que facilita demais . É, facilita mesmo. No meu caso é só o shake mesmo, whey+dextrose+creatina. Valeu, abraços. Editado Junho 2, 2013 às 20:53 por jose.junior
Posts Recomendados