Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, vi alguns videos dizendo que não há necessidade de levar o Shake de proteína pra academia. Pois tomar alguns minutos após o treino não tem problema.

Enfim, visando o maior aproveitamento do suplemento e evitando ao máximo o catabolismo, vocês levam o Shake pra academia ?

No meu caso, moro a 5-10 minutos da academia, seria interessante levar ? (Hoje chego em casa no pós treino e preparo o shake).

Obs.: ainda sou frango em medidas, então fico sem graça de chegar la com shake sauhasuhauashas.

Editado por jose.junior

Publicidade

Postado

Cara eu tomo tudo na hora , primeiro a vitamina c , logo após o bcaa e como uma banana , espero 5 min e tomo whey+dextrose , acho besteira fazer em casa , é só levar tudo pra academia que facilita demais .

Postado

Na minha academia o homem vende um scoop por um preco ou seja nao compro whey o que me ajuda muito com essa grana comrpo um syntha-6 ou uma caseina

5-10 minutos nao fazem diferenca

pelo que dizem voce tem entre 45 a 60 minutos depois do treino para tomar o shake

Postado

Eu tomo 40 minutos depois do treino, que é o tempo que eu levo da academia até a casa, volto de a pé, e tenho a mesma dúvida que você, mas por enquanto eu deixo pra tomar em casa mesmo.

Postado

Cara eu tomo tudo na hora , primeiro a vitamina c , logo após o bcaa e como uma banana , espero 5 min e tomo whey+dextrose , acho besteira fazer em casa , é só levar tudo pra academia que facilita demais .

se a vitamina C, for usada nos Pós com o intuito de "controlar" o cortisol, pode tirar ela dai

a dextrose do seu "shake pós treino" já eleva sua glicemia em níveis suficiente para diminuir os níveis de cortisol.

Postado

Galera fica com muita neura com isso de shake pós treino, além de ser totalmente substituivel por comida sólida(claro dependendo da pessoa e da dieta) isso de tomar na hora n tem nada a ver, se voce mora 5-10min da academia pode preparar em casa e sem peso na consciencia

Postado (editado)

Galera fica com muita neura com isso de shake pós treino, além de ser totalmente substituivel por comida sólida(claro dependendo da pessoa e da dieta) isso de tomar na hora n tem nada a ver, se voce mora 5-10min da academia pode preparar em casa e sem peso na consciencia

Então, minha dieta ta boa (pode ver pelo meu diário), suplemento no meu caso é utilizado mesmo para suplementar a dieta. Tinha algum receio de estar tendo alguma perda por estar tomando 5-10 min depois do treino.

Valeu, abraços.

Não a necessidade a ver que se mora perto da academia !

Valeu, abraços.

Eu tomo 40 minutos depois do treino, que é o tempo que eu levo da academia até a casa, volto de a pé, e tenho a mesma dúvida que você, mas por enquanto eu deixo pra tomar em casa mesmo.

Então, eu já fico preocupado com 10 minutos, imagina 40 rs...

Abraços.

Na minha academia o homem vende um scoop por um preco ou seja nao compro whey o que me ajuda muito com essa grana comrpo um syntha-6 ou uma caseina

5-10 minutos nao fazem diferenca

pelo que dizem voce tem entre 45 a 60 minutos depois do treino para tomar o shake

Ah, se for isso então estou dentro do tempo.

Valeu, abraços.

Nada ver velho, não precisa ficar com neura não :laughingsmiley:

E dependendo de como estiver sua dieta e seu tempo disponível, o shake é totalmente dispensável.

É que quem toma lá são os gigantes, vou chegar só a capa do batman junto kkkk :D.

Então, antes não estava mandando o shake e colocando refeição sólida, porém sobrou uma grana e achei melhor suplementar. Da uma olhada no meu diário, acho que a dieta ta legal... :)

Valeu, Abraços.

É, facilita mesmo. No meu caso é só o shake mesmo, whey+dextrose+creatina.

Valeu, abraços.

Editado por jose.junior

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...