Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tradicionalmente braços grossos é sinonimo de força,mesmo que seja gordo,ja que tem muitos gordos de braços finos e barrigudo,tendo braço grosso é considerado o tal,alem do mais pernas o pessoal liga mais as mulheres e homens sao sempre os braços,infelizmente sou contra essa regra 67 de coxa e 37 de braço,e é realmente horrivel

cara eu juro que eu NUNCA vi ninguém com pernas grandes e braços pequenos

conheça sérgio malheiros

http://4.bp.blogspot.com/-HOx6NWrXlNw/T5rS3ZZYXoI/AAAAAAAAFFc/mk_ZIDLhTqw/s1600/sergio1.jpg

Publicidade

Postado

Eu tenho um amigo que joga futebol profissionalmente. Ele não treina muito o braço na academia. Ele pega pesado na perna. O argumento que ele usa é que se ele treinar muito o braço ele fica lento. Não sei se tem alguma validade. Mas parece fazer algum sentido.

Postado (editado)

Eu tenho um amigo que joga futebol profissionalmente. Ele não treina muito o braço na academia. Ele pega pesado na perna. O argumento que ele usa é que se ele treinar muito o braço ele fica lento. Não sei se tem alguma validade. Mas parece fazer algum sentido.

claro que tem embasamento

não especificamente o treino de braço vá fazer ele ficar lento, mas a massa magra pesa muito, e o peso faz sim ficar lento

mas sei lá.. geralmente para um centroavante é interessante ser mais troncudo para dar o jogo de corpo, estilo hulk e damião

enquanto para um armador/meio atacante é interessante ser um pouco mais leve para ter velocidade, estilo neymar

só que o neymar na minha opiniao é MUITO magro, e isso faz com que ele perca muita jogada para os zagueiros, acho que um pouco de massa seria ideal, o próprio ronaldo fenomeno (assim como o alexandre pato) tinha uma estrutura bacana e era EXTREMAMENTE rapido

Editado por John Man
Postado

Coisa de peão e iniciante, primeiro que tamanho de braço não diz nada se o cara for gordo, e tamanho de braço não quer dizer que o cara é forte, está certo que os mais fortes do mundo nunca serão magricelos, mas também não são os mais fortes.

A coisa mais feia que existe é o cara com o braço gordão que tem vergonha de tirar a camisa, faz 2 mês mais ou menos eu estava em uma festa de playboy cheio de gatas na piscina com biquíni socado e só ficou eu e mais 2 caras que tínhamos abs lá e chegando altos playboys roliços com carrão e ficando tudo do lado de fora no solzão do caralho com camisa apertada e as minas falando "Vêm pra piscina" e os semi-gordos com vergonha. Ser roliço é uma bosta, os caras sentem vergonha e dariam tudo pra serem rasgados e isso é o que eu escuto da boca dos caras a minha vida inteira, claro que tem exceções, mas é coisa rara.

Camisa abercrombie é pequena, tamanho gg tora no meu braço.

E quem comeu as gostosas foram os roliços de carrão. Você é o típico PUA brasileiro, ate chama atenção das gatas num primeiro momento, mas aí elas te conhecem melhor, e vêem que não é nada disso, têm mal estar, nojo e até ânsia de vômito, por você não ter onde cair morto e morar com papai e mamãe. Isso passa ao inconsciente das mulheres, sobretudo as mais gatas (nota 8 e 9) que você possui genes ruins, é acomodado, um zé ninguém. Uma fêmea de qualidade não quer acasalar com um macho beta como você. E sim o Macho Alpha, dono do próprio nariz, o chefão. Não um macho que possui chefe, que é submisso a outro macho, que possui um CHEFE, um DONO, e que é escravo do próprio despertador. Por isso só pega os restos, as mulheres meia bocas, o lixo dos Alphas.
Postado (editado)

E quem comeu as gostosas foram os roliços de carrão. Você é o típico PUA brasileiro, ate chama atenção das gatas num primeiro momento, mas aí elas te conhecem melhor, e vêem que não é nada disso, têm mal estar, nojo e até ânsia de vômito, por você não ter onde cair morto e morar com papai e mamãe. Isso passa ao inconsciente das mulheres, sobretudo as mais gatas (nota 8 e 9) que você possui genes ruins, é acomodado, um zé ninguém. Uma fêmea de qualidade não quer acasalar com um macho beta como você. E sim o Macho Alpha, dono do próprio nariz, o chefão. Não um macho que possui chefe, que é submisso a outro macho, que possui um CHEFE, um DONO, e que é escravo do próprio despertador. Por isso só pega os restos, as mulheres meia bocas, o lixo dos Alphas.

Tu não manja muito da realidade. Não curto muito o scarpelly, mas este vídeo é perfeito pra você (pra não perder tempo, pula pra 5:00 minutos):

http://www.youtube.com/watch?v=XZfI-fy03EQ

Veja até o final e vai perceber como seu raciocínio é falho. O vídeo não reflete 100% a realidade, mas é por aí...

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Ja vi esse vídeo. Scarpelly é um tipico macho beta. Vou te mostrar que o que ele fala é balela. Claro que tem que cuidar do corpo também, concordo com essa parte do vídeo. Mas olhe uma foto da mulher dele. Se o que ele diz fosse verdade, ele não estaria com uma mulher RIDÍCULA daquelas. As gatas de VERDADE, nunca irao dar mole pra tipos dele.

Editado por Rafael BC
Postado

Ja vi esse vídeo. Scarpelly é um tipico macho beta. Vou te mostrar que o que ele fala é balela. Claro que tem que cuidar do corpo também, concordo com essa parte do vídeo. Mas olhe uma foto da mulher dele. Se o que ele diz fosse verdade, ele não estaria com uma mulher RIDÍCULA daquelas. As gatas de VERDADE, nunca irao dar mole pra tipos dele.

Cara. Este conceito de macho alpha e beta nasceu na história. A mulher sempre preferiu um homem com melhor físico, pois no inconsciente dela seria o melhor progenitor para os filhos, por conta de oferecer uma genética boa. Hoje, o dinheiro conta. Mas não é um fator decisivo. Se você observar os machos alphas em uma festa/universidade/ou o que seja, vai perceber que por vezes é o engraçadão da turma, por vezes é o mais sociável, por vezes é um pegador que mandou bem e as amigas fizeram o marketing dele uma para a outra. Tem muito gordinho por aí com a carteira recheada e tem que ficar comendo putas. Eu tenho dois amigos que se encaixam aí.

E pode apostar que a mulher tem mais prazer com o maromba. É igual o homem. Você teria mais prazer em transar com uma gostosona ou com uma velha rica? O prazer é com a gostosona, mas a velha rica é uma boa pedida pelo que ela pode te oferecer.

Sobre a mulher do Scarpelly. Não compete a nos discutirmos aqui os motivos do cara curtir a mulher. Até onde eu sei, eles são casados faz um tempo (posso estar enganado, pois não vi muitos vídeos deste cara). Eu não diria balela, mas é bem exagerado mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...