Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, pode ser feito o teste da Growth e passar, mas pode ser questão de sorte também, como ele disse os caras tem o carro chefe e o depois vem o placebo, não duvido não! Mas agora eu quero ver é a merda no ventilador! kkk

Publicidade

Postado

Bom, pode ser feito o teste da Growth e passar, mas pode ser questão de sorte também, como ele disse os caras tem o carro chefe e o depois vem o placebo, não duvido não! Mas agora eu quero ver é a merda no ventilador! kkk

A melhor definição é essa mesmo "Merda no ventilador". hahahaha

Postado

Acredito que se isso for ao ar com e joga merda pra tudo quanto é canto e as empresas resolverem melhorar essa concentração de proteína, essa qualidade delas, eu garanto que o preço pode até aumentar :\

Postado

Acredito que se isso for ao ar com e joga merda pra tudo quanto é canto e as empresas resolverem melhorar essa concentração de proteína, essa qualidade delas, eu garanto que o preço pode até aumentar :\

melhor do que comprar farinha.

Postado

Claro, concordo, só não concordo com o preço da suplementação no brasil!

Eu nem sei o que é preço de proteína no Br.

Comprei uma da Probiótica por 90 Dilmas uma vez para nunca mais. Agora só proteína de 25 dólares importada e da growth (aquela de R$ 55,00).

Mas Bcaa, creatina, glutamina e pré-treinos fica complicado comprar por aqui.

Postado

ja fizeram testes da growth e sempre deu que eles cumprem o que dizem. o whey 80% tem 80% de prot e o 90% tem 90%

Na verdade peguei um lote que no próprio site deles deu que o 90% tinha 85%.

Postado

boa...

vamos acompanhar o canal e ver no que isso vai dar..

cara meteu o páu em muita gente..

espero que esse não desapareça..

kkkkk daqui a pouco aparece morto ai!

Postado

Foda.Sl eu desisti d whey ja.Essa porra d absorção 3000, hidrolisado trio flex, n me cheiram bem n

E esses mais baratos ai, sl...

Foda o video, tomara q o cara n morra

mt foda oq ele ta fazendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...