Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na verdade peguei um lote que no próprio site deles deu que o 90% tinha 85%.

pela lei eles devem ter uma margem de erro de no maximo 20%, ou seja, se a cada 100g eles dizem que tem 90 de prot, pode ter até 72g de prot, manja? portanto esta dentro dos padroes

Publicidade

Postado

Basicamente eu fiz esse post, no decorrente que eu fui vendo o vídeo...

Um atleta deles quer ser fisiculturista, será que está só tomando suplementos mesmo? A tá bom...

Um estudo sobre suplementos no Brasil, mas nem nome se quer né...

Ele fala que as outras marcas estão trazendo produtos com melhor custo beneficio para o mercado, e que indiretamente dá a entender que será ruim para ele e seus negócios, afinal se alguém pode pagar 30 reais em proteína por que iria pagar 200? Não faz sentido.

O que ele não disse, é que tanto os importados quanto os suplementos nacionais, ambos tem apenas uma finalidade em comum, suplementar os macro nutrientes necessários para o nosso corpo, aliado de uma dieta planejada, nada mais e nada menos. Quem comprar um whey protein se iludindo que irá adquirir o shape dos seus sonhos em menos tempo, estará vivendo a mais doce ilusão e se enganando amargamente, que aliais até corrigir a ingestão de macros e micros poderá nunca chegar nem próximo do limite da própria genética.

E quem vier com a história que suplementos importados tem qualidade superior, primeiro o mais óbvio uma empresa como a ON não irá dar vencimento da demanda a todo o mundo sozinha, logo irá contratar indústrias terceirizadas para fazer mão de obra e produção e segurar a demanda, mas o que vocês tem com isso?

Se a indústria da ON principal é totalmente ingeniezada, com produtos de qualidade como afirmam ter e tudo isso, o que iria garantir que empresas terceirizadas seriam iguais a ela e que somente importados presta? E outra coisa, se alguém aqui estiver mesmo preocupado com o valor biológico nem deveria estar comprando suplemento e sim comendo alimentos sólidos, quer proteína? Coma carne, peixe, ovos, legumes e por aí vai...

O óleo de peixe mesmo, pode aumentar sua testosterona dependendo do nível, será que o whey fará o mesmo acho que não.

Sobre ele falar de não conseguir cobrir o custo é uma puta piada, naquele filme documentário "bigger, faster and stronger" mostraram como era fácil criar uma empresa de suplementos nos E.U.A, ele fez vários potes de BCAA com o custo de 1,6 dólares cada, e iria colocar no mercado por 30 dólares cada... Sério mesmo que não dá lucro?

A única frase que fez sentido até agora no vídeo "suplementos não fazem milagres" pena que ele completou tentando derrubar a concorrência por ter presos melhores... Nisso eu me pergunto, será que não existe um interesse pessoal por trás do vídeo, para trazer novos ou antigos compradores para seus suplementos e reduzir a concorrência?

Acabou de dizer que os artigos não são bons sobre suplementos, mas não citou nem um nome...

Engraçado que ao falar isso ele tenta desvirtuar apenas para a concorrência, hora se algo é ruim é para todos, não venha me dizer que somente suplementos importados tem uma boa matéria prima.

10% ou 20% vai mudar em que para quem tem dieta planejada? Me controlando aqui para evitar xingamentos...

Nesse post de forma extremamente resumida irei citar como é fácil manter os níveis necessários de proteínas para o nosso corpo, e que 10% de proteínas a mais ou a menos de algo que possuí apenas 24g proteínas, não irá fazer diferença alguma!

Aqui mostra a capacidade de estocar proteínas -> http://www.bodyrecomposition.com/nutrition/nutrient-intake-nutrient-storage-and-nutrient-oxidation.html

"Entenda uma coisa: o corpo usa uma quantidade mínima de proteína para hipertrofia. É fácil calcular isso. Considere um iniciante, que ganhe em média 1 kg de massa muscular por mês. Seus músculos contém em média 20-25% de proteína; ou seja, o ganho mensal é de 200-250g. Isso dá 8 gramas por dia. Míseros 8 gramas, e isso fazendo tudo certinho."

Mais uma vez, se vocês realmente se preocupam com os macros ou com o valor biológico vão comer comida sólida de verdade e parem de utilizar suplementos!

Agora sim, ele também disse que suplementos importados pode ocorrer a mesma coisa, até que enfim né.

Mesmo assim eu não daria 200 reais em um animal pak dos EUA! ushaushasuahsuahsuahs

Qualidade em pagar 100 reais a mais? Sou mais comer ovo cru!

98% do vídeo metendo o pau na concorrência, basicamente essa a finalidade, muito embora a finalidade dos vídeos segundo o que ele descreveu no final é bastante interessante, porém não me surpreende em absolutamente nada, aliais redes de suplementos é só mais uma das grandes empresas que fazem exatamente a mesma coisa.

Outra coisa, adorei a abordagem dele, para ganhar credibilidade do público e ganhar espaço no mercado, simplesmente genial, iniciativa ótima da parte dele!

Sem sombra de dúvidas irá aumentar e muito as vendas.

Postado (editado)

Eu só quero ver o circo pegar fogo msm hauhauhauaha, gosto d ver esses capitalistas escrotos c fuderem, eles abusam d mais do povo.Tb penso dessa forma do Darcio: É tranquilo pra quem come 180g d prot por dia, atingir sem o uso d whey protein

Editado por escrubles1
Postado

"Um atleta deles quer ser fisiculturista, será que está só tomando suplementos mesmo? A tá bom..."

Qualquer pessoa com mínimo de bom senso sabe que fisiculturistas usam ae's, não precisa falar isso como se fosse uma grande novidade para o mundo cara... Então quer dizer que devido ao fato de eu usar ae's tanto faz ser enganado e pagar por x de proteinas/valor biológico e receber y?!?!

"10% ou 20% vai mudar em que para quem tem dieta planejada? Me controlando aqui para evitar xingamentos..."

A questão não é essencialmente essa...O problema é que você vai estar pagando por uma quantidade que não vai receber.

"O que ele não disse, é que tanto os importados quanto os suplementos nacionais, ambos tem apenas uma finalidade em comum, suplementar os macro nutrientes necessários para o nosso corpo, aliado de uma dieta planejada, nada mais e nada menos. Quem comprar um whey protein se iludindo que irá adquirir o shape dos seus sonhos em menos tempo, estará vivendo a mais doce ilusão e se enganando amargamente, que aliais até corrigir a ingestão de macros e micros poderá nunca chegar nem próximo do limite da própria genética."

Esse trecho me lembra uma bola de neve, nossa...

E o vídeo foi uma mistura de marketing com "alerta" (se é que alguém já não duvidada da qualidade dos suplementos brasileiros...).

Postado

Se alguém está realmente preocupado com a qualidade dos alimentos ingeridos, então deveria procurar alimentação sólida e também procurar preencher os micro nutrientes essenciais para o organismo. Quantas pessoas você conhece que realmente que realmente ingere a quantidade de macro nutrientes suficiente para atingir seus objetivos e ao mesmo tempo nutrir o corpo devidamente? Quantas além de seguir os macros (que é relativamente simples e fácil) ainda seguem a risca a quantidade necessária de micro nutrientes essenciais, fazem exames constantes estando na melhor saúde apenas para checar os dados e ver o que pode ser melhorado e sempre estão pesquisando sobre a qualidade alimentar?

O grupo 1, é uma quantidade relativamente pequena embora seja uma tarefa bastante simples de se fazer, já o grupo 2 se conta a dedos quem realmente faz isso, além de ser uma tarefa bastante desafiadora.

Logo chegamos a conclusão que se as pessoas realmente se interessassem por qualidade alimentar, esses exemplos que eu citei seria extremamente comuns em nossa sociedade e até arrisco a dizer que estudos sobre qualidade alimentar seria tão comuns que seriam ensinados em até mesmo escolas. Outro ponto bastante contraditório em nossa sociedade são os alimentos industriais vendidos com a falsa imagem de estar atendendo o desejo dos consumidores com a química dos alimentos voltadas apenas no sabor e validade para produzir o máximo de lucro para as empresas, deixando de lado realmente o que poderia nutrir melhor o nosso organismo e nós tornar mais saudáveis.

Doenças como obesidade, hipertensão, cardiovasculares, SNC degenerativas como alzheimer, câncer e entre outras, veem crescendo todos os anos em nosso planeta, e estão diretamente ligadas com o nosso estilo de vida, então entra a pergunta mais simples que se pode fazer...

Se o único objetivo do nosso corpo é nós manter saudáveis e fortes, por que novas doenças continuam a aparecer enquanto o número das antigas continuam a aumentar? Quero dizer tudo o que nosso corpo precisa são os nutrientes essenciais e eles farão todo o trabalho para se auto manter devidamente saudável.

A grande pergunta para a sociedade é... Você está realmente pronto para largar de vez a coca-cola (sentido figurado para tudo o que tiver gosto bom, mas tenha uma qualidade duvidosas para a saúde a longo prazo) e exigir somente o que faça realmente bem para o nosso corpo?

Será que as pessoas pensam no seu próprio corpo como seu templo? Será que veem as células como seres vivos que precisam dos nutrientes saudáveis?

Então respondendo sua pergunta sobre "qualidade alimentar" isso já foi perdido a muito tempo atrás, se quer chegou a existir...

Não são as empresas de suplementos que começaram a tirar vantagem da ignorância humana, eles são apenas uma pequena parte de todo o sistema que está por trás da nossa "cultura" de acharmos que somos os melhores e podemos fazer tudo sem qualquer consequência.

Mas se você quer pagar 200 reais a mais, por uma suposta qualidade superior, vá em frente mesmo assim o frango continuará sendo mais saudável, apesar dos pesares e com certeza muito mais barato.

Postado

Alguma coisa ele precisa "ganhar" fazendo esses videos e botando a cara a tapa.

É lógico que ele vai falar da loja dele, acho até justo pelo trabalho que ele ta fazendo, MAS desde que ele seja honesto ao divulgar os laudos que disse que mandou fazer.

Ou seja, se ele esclarecer e desmascarar as empresas picaretas que temos não só no Brasil mas no mundo acho que ta valendo.

Todos ganham com isso, a gente ganha em saber em quais empresas confiar enquanto ele faz um baita marketing pra empresa dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...