Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí pessoal!

Bem, estou com 19 anos (faço 20 em setembro), treino desde os 15 anos, e estava querendo fazer um ciclo bem de leve.

Estou concluindo um bulk de 2 meses (gosto de fazer 2 de bulk e 2 de cutting, e assim ir alternando), e vou começar o cutting.

Estava querendo ciclar de leve para ver se dou uma enxugada legal. No meu último cutting usei Efedrina com cafeína e gostei bastante dos resultados.

Porém estou pensando em algo melhor dessa vez, fazer 15 dias de clembuterol, depois 15 de EC e repetir isso, completando 2 meses.

Pequisei um pouco, e parece que das drogas todas, a melhor que eu achei foi a oxandrolona, tem poucos colaterais e não é muito tóxica.

Quero algo de leve mesmo, só para ajudar a segurar a massa magra durante o cutting.

O que vocês acham?

Valeria apena mandar um pouco de stanozolol junto com a oxan ou é besteira?

Postado

Um ciclo para cutting se tiver uma testo não é ruim, no fator de que ele vai ter aumento no apetite, sendo que vai estar no deficit calorico?

Postado

Não tava querendo mecher com testo porque tava querendo algo mais leve mesmo, sem afetar muito minha produção natural desses hormônios, e queria não ter que fazer TPC com tamoxi e tals...

Postado (editado)

E vc acha que nao vai mexer no eixo so cpm ox e stano? Acha que nao precisa de tpc ai, ve isso dai direitinho man pra nao fazer merda, abrss

Editado por julieduca
Postado (editado)

Não me matem xD

mas nos gringos, a galera quase não fala em ergogenicos no cutting, soh dieta mesmo.. A recomendação q eu + vejo, seria Diana 10 mg por dia, de uma vez soh (se eu nao me engano, demora 8 semanas, p baixar a testo natural em 40% com essa dose) OU uma testo TRT, 100 mg por semana, (enantato ou dura) por 9 semanas, para 3, + 9 semanas. Porem, a maior parte do conhecimento dessa ares eh empirico, melhr aguardar alguem que realment ja tenha usado EA em cutting..

E po galera, meXer eh com X

.-.

Editado por dedinhu666
Postado

Não me matem xD

mas nos gringos, a galera quase não fala em ergogenicos no cutting, soh dieta mesmo.. A recomendação q eu + vejo, seria Diana 10 mg por dia, de uma vez soh (se eu nao me engano, demora 8 semanas, p baixar a testo natural em 40% com essa dose) OU uma testo TRT, 100 mg por semana, (enantato ou dura) por 9 semanas, para 3, + 9 semanas. Porem, a maior parte do conhecimento dessa ares eh empirico, melhr aguardar alguem que realment ja tenha usado EA em cutting..

E po galera, meXer eh com X

.-.

Mais essa taxa de baixa de testo natural varia de pessoa pra pessoa certo?

Postado

E vc acha que nao vai mecher no eixo so cpm ox e stano? Acha que nao precisa de tpc ai, ve isso dai direitinho man pra nao fazer merda, abrss

Santo + Oxan eu vi que não é bacana juntos, força muito o fígado, e são de certa forma "similares". Mas só a Oxan tem uma TPC bem leve, pessoal fala que só Tribulus e ZMA pra recuperar a libido mesmo...

Nem de longe se compara com ciclo que tem testo, pois aí sim parece que desregula tudo, e como não tenho nem 21 anos ainda, tava querendo algo de leve mesmo, pra não afetar muito meus hormônios...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...